Lorena
Depois que aceite fique ali na cama nu esperando pra ver o que Rafael ia fazer comigo ele foi até uma cômoda grande que tem no quarto pego uma coisas veio até minha amarrou meus pulsos na cama depois colocou uma venda no meus olhos eu fique ali esperando ele veio em cima de mim me falou no meu ouvido que não estivesse gostando era só fala PARA afirmei com cabeça ele começou a me beija depois desceu em pescoço cada passada sua língua em pescoço em gemia depois começou passa objeto que acho que metal por que era gelado e vibrava passou sobre minha nuca minhas orelhas enquanto foi com boca até meus seios deixando ele bem molhadinho depois passou o objeto me cada bico já estavam bem apontado por causa da sua boca então ele altenava entre sua boca em objeto me fazendo sentir sensações que já mais tinha sentido.
Cada vibração em gemia aí que ele pulsa mais em mim foi descendo com sua boca e objeto sobre minha barriga na minha cintura me fazendo se curva sentir sensação de arrepios e cosca soltei sem quere um riso com gemido ele chegou em minha perna segurando sua mão levantando até seu ombro começo do meus pés até minha colchas as vibrações já está extasia de excitação depois chegou em minha intimidade com sua boca chupou com volta que soltei grito abafado sua língua mexia maravilhosamente me deixando louca pensei não podia melhora coloco vibrador sobre meu clitóris enquanto enfia dois dedos dentro de minha buceta cheguei a loucura muito rápido gemia alto cada vibração meu corpo se curva tanta excitação quando vi já está gonzando em seu dedos .
Enquanto Rafael falava goza mais meu amor preciso de mais ele continuas pulsa vibrador em meu clitóris minha pernas estavam trêmulas depois senti ele passa seu pênis em minha intimidade me fazer quere mais a mais pedi a ele pra entra mim. Ele entrou devagarzinho em movimentos de vai e vem ele aumenta velocidade cada vez mais e pedi cada vez mais sua estocadas me fazia geme muito.
Em momento ele soltou minha mão e me colocou de quarto empina o bumbum pra ele enfiou com força dessa vez solto gemido alto ele estocou mais ele me deu um tapa na minha bunda senti espécie de dor e prazer grite pedindo mais ele bate no outro lado o prazer era muito estocadas era mais precisa segura pela cintura agora estocou mais chegou seu ápice me virou tirou minha venda me beijou ele tirou a camisinha colocou no lixo.
Quando tava levantando peguei pequeno objeto que me fez ter muitos delírios perguntei Rafael o que era respondeu e me levou até sua cômoda abri cada gaveta me mostrando cada objeto me dizendo pra servia cada um fique excitada em muito deles. Entramos no banheiro juntos ele me ensabou todinha cada parte do meu corpo até em minha intimidade ele enfiou seu dedo dentro de mim fazendo movimento me fazendo geme enquanto ele me empurrava com se corpo pra parede me deixando presa em seu corpo com seu dedo dentro de mim me beijou apaixonadamente me deixando sem ar depois de me deixa toda molhadinha me largo riu e falou vamos toma banho já tá na hora ,eu fique ali na parede só olhando ele,depois tomamos o nosso banho e sairmo vesti minha roupa e ele só short fomos pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...