Cápitulo 21

42 4 0
                                    

Lorena

Hoje foi muito incrível  quem diria que me apaixonaria  por alguém como Rafael um plaboy que se acha de mais, mais com aqueles olhos azul ele pode acha o que quiser por que ele  lindo de morre.Tenho que subi logo por que ele vai vim em 1 hora ainda tenho que fala com Ana por que dei bolo nela no almoço  e na saída ela teve tá só curiosidade, passei bate na porta logo já chamando Ana ela gritou lá de dentro eu falei que iria espera ela em minha casa por que tinha que toma banho entre já tirando a roupa indo pro banheiro.

Logo saio do banheriro Ana me deu um susto tava sentando na minha cama logo fala logo o que aconteceu com quem você me traí no almoço falou isso rindo ,eu cai na gargalhada também comecei fala enquanto me arruma Ana ia cada vez perguntando mais e ia respondendo e testa uma roupa em cima dá outra quando termine Ana também tava casando roupa pra mim.

Depois de muito procura coloquei calca jens e blusa renda e salto baixo ela disse ta bom pro  primeiro encontro mais próximos vamos melhora ne eu ri muito quando ouvi me interfone tocou era o  porteiro falando que Rafael  tava lá em baixo,dei tchau pra Ana e desci Rafael me olhou com olhar quem me comia com olhos cheguei perto dele dei beijo no rosto  fui saindo ele me puxou e beijou com intensidade, logo pegou me mão e sair entramos no carro perguntei a onde iríamos   respondeu vamos ao cinema o que você acha ,eu respondi que adoraria que faz tempo que não vou resolvemos que iríamos no cinema do shopping.

Quando a gente tava entrando eu falei que ironia do destino jamais pensei que entraria aqui com você ele pergunto por que ,por que foi aqui que vi você pela primeira quando você me atropelou nem pedi desculpa naquele dia queria mata você pela sua arrogância, mais naquele dia foi  seu olhos azul que te salvarão de me ver grita com você.

Ele parou e me olhou por estante e falou não lembro quando foi isso ela um mês  atrás sério por mal vem aqui não sou muito de vim só shopping só quando preciso mesmo vim aqui mes atrás já vim pra compre presente pra minha sobrinha já estava em cima dá hora ,me perdoe se fiz algo não sou muito bom em me desculpa.

Tá bom já passou agora vamos escolher um filme você gosta de que eu perguntei, ele falou do que você gosta tudo isso novo pra mim nunca tive esse encontros assim ,mais quero tudo isso com você cada fase até chegamos estágio  estamos namorando quero tudo isso pouco mais só com você.

Tá bom vamos de comédia romântica entramos pegando e pipoca e refri e sentamos bem atrás começou o filme ,já colocou a mão na minha costa quando vi já tava deitada na ombro dele foi tão bom ficamos assim filme todo acabou estávamos saindo ele me puxou pela cintura pra perto dele senti seu corpo quente perto de mim chega me pelos arrepiarram na hora sairmos assim chegamso no carro ele abria a porta pra mim.

No caminho de casa falamos sobre o filme que por caso ache que gostou ,ele me perguntou na minha casa ou na sua com sorrisinho maroto ,tirá logo falei eu na minha boca na sua ,ele ri tá bom ,chegamos enfrete do condomínio onde moro já ia saindo fui pra beija rosto dele ele virou rápido e me beijou  segurando minha nuca me trazendo pra mas perto dele me beijando cada vez mais intensidade.

Depois foi beijando meu pescoço me fazendo geme baixinho e me deixando excitada, ele desceu a mão em minha coxas fazendo eu geme mais alto ,eu afastei e falei lembra com calma, ele me olho e falou tá bom com calma mais posso te leva até seu apartamento, eu falei não hoje tá bom,sair do carro e falei até amanhã.

" Minha Amada Estagiária "Onde histórias criam vida. Descubra agora