Lorena
Rafael me deixou em casa quando tava entrando em casa Ana logo veio pra minha casa guardei minha bolsa fomos pro sofá ela me encheu de pergunta respondi cada um pouco envergonhada mais sei que Ana nunca dira a ninguém somos como irmã de outro mãe.Ela me pergunto se gostei falei melhor noite e dia da minha vida me pergunto se estava doendo minha parte íntimas respondi que sim me falou que normal e melhor ver medico pra sabe direitinho ,me indicou a ginecologista dela pedi pra marca pra segunda mesmo já que não temos aula ver se atende depois das seis ela me afirmou que sim.
Depois passamos um tempão juntas tirei algumas dúvidas que tinha com Ana por ela bem ativa sexualmente então sabe de muita coisa só não falei pra ela sobre os brinquedinhos do Rafael não quis menciona,pedi conselhos sobre fazer sexo oral nele falei que acho que não fui muito bem ,logo ela ri respondeu e assim mesmo amiga a gente não sabe mesmo de muita coisa na primeira vez mais logo você pega prática e vai satisfazer bem seu homem.
Eu ri também e falei quero muito deixa Rafael louco igual ele me deixa Ana me deu alguma informação bem precisas ela usou um banana pra me mostra foi muito engraçado rimo muitos me indicou alguns vídeos mais acho que não vou ver não gosto muito dessa coisas único filme já assiste contém cena de inadequadas foi (Cinquenta tons de cinza ) pensa no filme bom e ator lindo de tirá o fôlego.
Já era bem tarde quando Ana volta casa dela comemos conversando rimos muito fui dormi logo quero ver Rafael ,acordei cedo tomei banho vestir um saia lápis bem justa e blusa ceda azul casaquinho nunca usei saia pra ir trabalha quero deixa Rafael louco quero ver como ele vai trabalha hoje ri fui logo toma café rápido sair Ana ja tava na porta me esperando quando ela me viu me pergunto seu queria mata Rafael hoje porque se fosse eu irá consegui por que tava muito sexy pra ir trabalhar.
Cehegui no escritório deu bom dia Maria que logo me disse que Rafael tava me esperando peguei alguns papéis e fui pra sala dele logo entre tranquei a porta que ele nem viu por que tava de costa cheguei já agarrando ele se virou quando me viu fico sem ar por instante depois falou logo que eu mataria ele hoje respondi quem sabe amor ri ele me agarrou me beijou apaixonadamente parou de me beija perguntou se tinha fechada a porta afirmei com cabeça então me segurou pela concha me puxou pro seu colo me levanta até a mesa.
Me sentou na mesa e me falou no meu ouvido hoje vou fazer um pouco de tudo que ainda quero fazer com você aqui nesse escritório desde momento que você entrou aqui na primeira vez levantou minha saia devaga enquanto me beijava entrou em minha pernas pode sentir seu volume perto da minha intimidade me fazendo geme baixinho entre nosso beijo desceu até me pescoço me beijando me passeava pelo meu corpo com sua mãos me deixando louca de desejo segurava minha bunda com as duas mãos me emprensando cada vez mais sobre seu membro que estava já duro .
Tirou uma mão da minha bunda colocou dentro minha calcinha me fazendo solta gemido alto ele me beijou pra abafa me gemido cada movimento de seu dedo dentro mim meu deixa mais excitada ainda é começou intensifica seu movimentos até chega meu orgasmo ele me solto tirou sua mão da minha calcinha continua a me beija depois falou isso só começo que ainda vou fazer com você nessa sala.
Ele sair de perto de mim em seguida disse rindo vamos trabalha Amor fique ali todo molhada excitada por um tempo depois me levantei me arrumei toda cheguei pertinho dele disse essa você me paga, passamos amanhã no escritório trancados trabanhando foi pouco difícil mais conseguimos chegou a hora do almoço pergunte se irmos almoça junto responde que sim que queria me apresenta alguém hoje fique ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomansaHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...