Capítulo 49

34 4 0
                                    

Lorena

Depois de goza novamente no pau do Rafa já tava louca de excitação me senti pronta pra ele o que sei que mais quer tirei de vaga seu pau de dentro de mim encaxei na entrada do meu cuzinho Rafa me pergunto se era sério afirmei com cabeça e falei mete com carinho amor ele colocava de vaga enquanto eu massagiava meu clitóris ele me beija me chupa no pescoço me deixando mais relaxada ele entrava cada vez mais logo começou estoca devaga mais muito gostoso senti pouco de dor mais depois ficou gostoso sensação .

Quando vi já tinha me liberto do medo já estava rebolando em seu pau ele me excitava me deixava louca gemia alto ,me pedi fica de quatro meu amor quero enche esse cuxzinho de leitinho me virei impinei  meu bumbum antes de coloca ele passou o óleo que tava do lado sanção de gelado logo me fez geme colocou de vaga mais logo estocou mais forte segura minha cintura estocava eu me mastuva logo goze! novamente e Rafa também chegou seu ápice enchendo meu cuzinho de leitinho ele tava exausto todo suado sai de dentro de mim depois se deito ao meu lado também tava exausta.

Rafa me abraçou me encaxei  em seu braços me puxou num beijo lento muito gostoso sua língua invadia minha boca num movimento lentos, depois ele me agradeceu pelo meu presente agora minha  vez falou ele olhei assusta porque eu queria muito outra rodada mais tenho certeza que não aguenta  acho que percebeu que fiz cara estranho amor não e isso que tá pensando ele abri a gaveta da mesinha do lado da cama tirou uma caixinha quadrada de dentro e me deu abri tinha lindo colar com coração onde tinha inicias de LR quase chorei quando vi era lindo demais.

Me sentei ela também e me virei ele colocou o colar no meus pescoço depois seguimos pro banheiro como sempre o Rafa me banhou me ensaboando  cada parte meu corpo com muito carinho fica assim nos banhos depois troquei lençóis da cama e dormimos pelados agarradinho dormi pensando como estou tão feliz não quero mais nada apenas Rafa na minha  vida.

Acordamos tarde  levantei  coloquei um blusa do Rafa fui pra cozinha prepara o café fiz minha panquecas que amor ama ele me ajudou preparamos tudo e sentamos pra come ,ele pergunto se queria almoça fora respondi que sim mais tinha que passa em casa pra troca a roupa pedi pra chama sua irmã e pequena Cecília concenti com cabeça  depois da café assistimos um pouco arrumamos a bagunça.

Tomamos um banho na frescura foi excitante de mais tinha que ir além Rafa me pegou aí mesmo amo sexo no banho meu favorito depois sairmos vesti short e blusa que tinha  trazido Rafa já se arrumou todo como pode ser tão lindo sairmos fomos minha casa pra troca de roupa entrei logo em casa troquei roupa vesti vestido  tubinho preto salto grosso arrumei cabelo não sabi aonde irmos  mais me arrumei bem.

Chegamos na casa da Patricia sua irmã tava só ela e pequena Cecília que quando me viu correu pro meus braços num abraço bem aconchegante me deixa muito feliz falei com Patricia com ela no colo Rafa fez convite ela aceitou foi troca de roupa com Cecília  depois de tempo saiu num vestido lindo rodado de tema de princesa estava linda.Resolvemos come em restaurando Italiano onde já tinha ido com Rafa almoço foi muito bom Cecília sentou ao meu lado me fez várias perguntas nas quais quase não consegui responde que bom que Patricia pedi pra para já não sabia o que fazer rimos muito brincando tarde foi perfeita depois ainda fomos toma sorvete no shopping foi perfeito amo essa família que Deus me deu espero está sempre juntos.

" Minha Amada Estagiária "Onde histórias criam vida. Descubra agora