Cápitulo 17

51 4 0
                                    

Lorena

Olhei pra ele com olhar de carinho e perguntei porque você não se aproveitou de mim naquele momento estava vulnerável a você. Ele disse me segurando pela cintura já bem perto do meu rosto que não queria que minha primeira vez fosse de qual quer jeito por ele gosta de mim me deu beijo bem demora logo falou quando sou linda que não queria fala pra mim de primeira mais estava apaixonado por mim.

Parei sem sabe o que responder ,quando ouço  meu celular toca longe perguntei onde tava ,me respondeu que tava encima de mesa lá perto levantei e fui atende quando peguei tinha umas 1000 mensagens  da Ana e ligações, atendi logo ouvi grita pergunta se tava bem ,onde eu estava só respondo que está indo quando chegar  te conto tudo desligue .

Virei encarei o Rafael falei preciso ir  por que Ana minha amiga tá quase chamando a polícia ,chegou perto de mim e falou que pensou que eu fica pra almoça com ele falei não posso preciso ir respondeu ta bom de levo fomos até quarto dele troque de roupa ele também já saímos. Até chega na minha casa não disse nenhuma palavra chegou enfrente ele queria entra me deixa na porta mais disse que não precisa.

Já ia saindo quando me puxou me deu beijo num beijo bem envolvente que fique sem ar por momento, ele me deu tchau sai eu subi pra meu apartamento.

Quando tava chegando resovil ver logo a Ana antes chame a polícia apertei a campanha  logo abri me  abraçou me encheu de perguntas,entre falei que contaria tudo para ela , logo falou você nunca fez isso fique preocupada com seu sumiço, calma amiga tava bem graças ao Rafael ,ela exclamou   seu patrão, falei sim ele ,continuei  depois que você  me trocou por aquele cara ,ela falou me perdoa amiga ,continua  fui pro bar acabei bêbado um pouco de mais passei mal ,mais pra completa um homem quis mexe comigo mais Rafael chegou na hora não deixou,tava tão mal que desmaiei ele não sabia o que fazer me levou pra casa dele pq nunca falei onde era minha.

Chegando lá eu acordei acabei dizendo pra ele que queria fica com ele e o beijei.Ana gritou sério amiga tava louco mesmo em ,fawi não para por aí não ele retibruir o beijo,ele me falou mesmo sabe que não cedo fazer alguma coisa naquele estado ele não aguento e começamos o nos pega foi a noite mais excitante que já tive na minha vida .Ana logo perguntou então você fez ,você não mais .

Falei até que queria mais eu acabei  falando pra ele que era virgem bem na hora que ele ia coloca lá dentro ,ela não quis depois de sabe que era por não acho que seria bom pra mim ,ser minha primeira vez lembra de nada no outro dia .Ana ficou de boca aberta .Eu falei ele já tava de pau duro pensa numa peça que enorme .Ana solto risada alta logo falou voce ia encara amiga.

Nao para por aí não Ana nessa manhã ele me confessou que está apaixonado  por mim que gostou de mim desde primeiro momento .
Ana apenas apena disse vai pra casa toma um banho descansa  por que tudo vai acontece no seu tempo.Eu fui então só pensando como seria na segundo quando visse ele no escritório.

" Minha Amada Estagiária "Onde histórias criam vida. Descubra agora