Cápitulo 5

86 3 0
                                    

Lorena

Acordei tarde depois da ressaca que tive no dia anterior fiz minha higiene pessoal tomei ducha demorada pra espanta a preguiça então fui me vestir coloquei um short não muito curto cintura alta e blusinha preta fui até cozinha estava com muita fome vi que não tinha nada por que não tinha feito as compra do mês ainda então fui até casa da Ana aperte a companhia logo ela veio com cara de quem também tinha acabado de acorda perguntei se tinha comida ela falou que não só seu fizesse por que a preguiça tava muito resolvemos pedi algo pelo app pedidos uns sanduíches e Milk shake gosto de cholate e de Ana foi de morango demorou umas meia hora chego a comida já fomos atacando a tudo quando estava satifeitas.

Perguntei se ela já tinha preparado tudo pra apresentação ela me respondeu faltava um detalhes de última hora ,acabei ajudando ela com faltava já que meu terminei no dia anterior fique tempo lá com ela até termina quando terminou falei a ela que iria ao supermercado pra compra algumas coisa pq minha despensa da nas última .

Era perto daqui do condomínio quase umas três quadradas ela me perguntou se eu queria que fosse me leva lá, falei que não pq tinha que estuda pra apresentação, então fui em casa peguei minha bolsa de lado mesmo pq cabia a carteira coloque tênis pq tava sandália não gosto muito de sair de sandália na rua pq suja muito pé sair andei um pouco rápido pra não demora muito já entrada pegando carrinho fui logo pra sessão que me agrada de bolacha e chocolate peguei alguns pra não exagera fui pegar outra coisas uma frutas pq gosto muito apesar de comer muito porcaria tem hora que enjou como coisa saudável também eu só tipo de pessoa 8 ou 80 pega um mais umas coisa já olhei no celular já era quase seis da tarde tenho que me apressa se não vou chega atrasada na faculdade tudo que não preciso hoje .

Passei rápido as compra que bom que achei caixa vazio fui saindo com sacolas na mão não calculei certo mais fui indo vi que o sinal de trazido estava aberto pra pedestre apressei o passo fui passando quando eu olho pro lado vejo cara da outra noite falando telefone meio distraído quase ano acredito no que vejo vou passando rápido por que sinal já vai abri eu para do outro lado e fico olhando não acredito que mais um vez nosso destinos se cruzaram vejo toma um susto com buzina de carro que está atrás e quer passar .
Ele cai na real vejo olha pro lado e me olha fixo ficou pouco tensa já saio andando logo ,ouço o carro mais umas apita pra ele anda, então já estava perto de casa fui entra logo fui correndo máximo que deu entro em casa já guardo tudo no seu lugares já vou toma meu banho me visto rápido já sai vejo Ana olha pro celular logo me chama vamos estamos em cima da hora.

" Minha Amada Estagiária "Onde histórias criam vida. Descubra agora