Lorena
Me despedi do Amor sair com Ana hoje não vou fica com ele por que tenho aula e a gente trabalha cedo não quero que nosso relacionamento atrapalhe o trabalho mesmo querendo muito dormi com senti seu corpo sobre meu a noite inteiro, seu calor chega já ficou louca querendo ele mais fazer o que quem saiba um dia quando termina a faculdade não trabalha mais pra ele a gente possa ter mais tempo juntos mais agora só senti saudade mesmo.
Me arrumei rápido já sai logo com Ana por que não quero chega atrasado a faculdade tá cada vez pior é bem difícil mais sempre que Rafael pode me ajuda muito amo quando ele me ajuda .
Aula parece que passou de vaga finalmente hoje Ana vai se decidi com Pedro espero muito que se acerte então vai me deixa em casa e vai sair com ele,chegamos eles me deixarão e saíram .Entrei cheguei em casa tava tudo escuro não lembro de ter deixo então entrei liguei a luz da sala já sai tirando a roupa todo estava entrando no quarto já tava sutiã e calcinha quando liguei a luz tome susto enorme Rafael tava em cima dá minha cama só de cueca com caixa de presente na mão, dei grito de susto depois fui beijei deu tapa nele pelo susto ,perguntei o que tava fazendo aqui ,ele me disse que não aguentou dormi sem eu então ele trouxe roupa vai daqui pro trabalho assim não chegaremos atrasados.
Meu pegou no colo me levou pro banheiro tirou meu sutiã com beijos entre meu peitos depois tirou devaga minha calcinha depositou um beijou sobre minha intimidade me fazendo geme baixou depois tirou cueca dele me levou pra debaixo do chuveiro tomamos banho juntos bem excitante me deixando bem molhadinha ainda mais que me prometeu me leva loucura hoje então tô bem animada.
Ele me enxugou todo cada centímetro da meu corpo me causando arrepios e muito tesão cada toque sei tanto sua boca quanto suas mão me deixava louca ele terminou já aí me pega no colo e recusei e peguei a toalha e comecei puxei ele pra baixo falei bem pertinho do seu ouvidinho agora minha vez de te deixa louco. comecei devaga no seu pescoço passando a toalha deixando falta nem uma parte cada passada minha boca passava também cada parte até chega em seu pênis logo fique de joelhos pra fica melhor ele já estava ereto então comeice a massagia com mão fazendo movimento lentos logo ele fechos os olhos pra sentir melhor as sensação aumentei a velocidade comecei chupando sua cabecinha ,lambendo deixando molhadinha ,cada chupada o gemido do Rafael ficava mais alto me deixando louca cada chupada me sentia mais excitada meus movimentos aumentaram cada vai e vem deixa Rafael mais louca ele segurou meus cabelos em um rabo de cavalo me auxiliava a engolir cada vez mais eu como boa moça, kkk engoli cada vez mais o pau do meu homem que por sinal e muito gostoso engoli mais e mais logo e gozou dentro da minha boca engoli cada gotinha de seu leitinho quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...