Lorena
Quem diria um ano já se passou me formei com honra e com muita ajuda de Rafael que foi meu suporte nesse ano em meio a tudo ainda tinha casamento que chegou dia tão esperando minha vó se mudou pra cá pra ajuda minha sogra e Patricia me ajudaram muito sem falta Ana minha companheira pra tudo.Estou ansiosa não espero hora de ver Rafael no alta me esperando dia começou estou com Ana que minha madrinha e minha vó Patricia estamos indo passa o dia em spa que escolhi me arruma lá porque já tem tudo que preciso como posso tá tão nervosa depois tanta massagem mais estou me arrumei fiz cabelo maquiagem quando minha vó me viu cai em lágrimas e me disse que meus pais estaria orgulhosos de mim pela mulher que me tornei chorei um pouco de tanta emoção logo sairmos Patricia já estava arrumada junto com Ana estão lindas, pequena Cecília já estava também arrumada ela que levará as alianças minha daminha linda estava todos prontos fomos pra igreja minha vó entraria comigo fiz questão todos entraram chegou minha hora a marcha nupcial começou entrei Rafael estava lindo me olhava com intensidade caminhei até ele chegando me vó me entregou Rafael lhe deu beijo depois foi senta dei meu buquê pra Ana peguei braço de Rafael.
O pastor começou foi lindo cada parte cada detalhe emoção era muita.Acabou fomos pro salão de festa onde rolou até bem tarde antes sair juntei as moças solteira que chegou hora de joga buquê ,todos se juntaram me virei de costa rezando pra Ana pega pra ser logo ela ,então joguei não cai na Ana mais cai no Pedro que estava por perto não acredito que eles ainda estão juntos ,olhei dei sorrisinho enquanto Pedro dava o buquê pra Ana ,quando pegou ele se abaixou de joelhos e tirou um caixinha do bolso e pedi ela em casamento.
Ana colocou mão na boca pra abafa o grito puxou ele pra cima num beijo ela disse sim corri fui abraça eles fique muito feliz, depois dançamos muito rimos festejamos ,seguida saimos por que tinha que ir pra lua de mel as passagens ficaram pra de madrugada ja que sabiamos que noite ia ser bem agitada com nossa festa.Resolvemos passa uma mês na Europa pasando em varia cidade que quero conhecê.Vai ser só mês mesmo por decidimos junta e abri nossa empressa própria temos os memos objetivos amo isso não poderia pedi nada melhor em minha vida.
Foi emocionada conhecê cada cidade linda mais que outra mais chegou hora de volta passou mês chegamos em casa Rafael me pegou no colo entramos estávamos cansados o vôo foi cansativo já passava das 2 da manhã quando chegamos então só dormimos mesmo, dia começou já via que ir ser longo quando acordei Joana já estava aqui já tinha café pronto na mesa tomamos café já sairmos tinha muita coisa pra resolve hoje teria mais um dos meus sonhos realizado aínda mais com Rafael os pais dele nos ajudaram muito com tudo pra abri nossa empresa sou grata por tudo.
.
.
.
.
.
Passou se 4 anos estão tão felizes juntos nossa empresa está indo muito bem estamos pegando cada vez mais casos tenho feito o que gosto defende o quem realmente precisa,estou mais feliz que nunca depois de ano junto resolvi tirá o DIU pra realizei mais um sonho meu dei a luz a menininha linda que chamamos de Laura Rafaely López Cooper minha razão de viver hoje meu sonhos está mais que completo tenho minha família que sempre quis espero cresce mais e mais nossa família, Laura e coisinha mais linda desse mundo com olhos azul que mais parece oceano ela esperta muito inteligente ela puxou mais o Rafael com personalidade forte.FIM!!!
Quero agradecer as todos que lerem meu livro que possam se expira e cria sua própria obras por falo por mim mesma que amei escreve e muito libertador em vários sentido.
Ps.As fotos são ilustrações pra imaginação de vocês fica melhor.
Beijos ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...