Rafael Cooper
Resolvi surpreender Lorena quando chegasse entre que bom que já trocamos as chaves entrei apaguei lâmpadas levei minhas coisas pro quarto tirei minha roupa fique esperando quando ela chegou tomou maior susto mais acho que gostou muito apesar dos tapas que levei não aguentei ela já estava só de calcinha e sutiã o mania boa que ela tem de tirá roupa desde sala ,levei pro banho depois de excitala das forma que achei ela tinha que fazer mesmo né mais foi muito além, me fez goza não sei como consegui mais todos vez sinto algo a mais a experiência e perfeita.
Me lavei novamente depois peguei Lorena no colo coloquei na cama ela queria o ver presente mais disse que não, peguei na minha bolsa duas fitas e venda Lorena só olhava tirei sua toalha deixei nua avisei ela se não gosta de alguma coisa ela já sabia palavra chave PARE eu vou para na hora, amarrei suas mãos vendeu seu olhos ,peguei um óleo com sabor de morango e outro de chocolate ,começei a passa pela sua nuca o de morango que gelado passando massageando cheguei seus seios massagiei cada um fazendo Lorena geme com geladinho que ficava passei a língua pra deixa melhor a sensação mordisquei seus bicos e continuar a massagear fui intensificando mais a massagem descendo passei sua barriga em sua colchas a expressão Lorena era de mais sei gemido eram mais altos passava minha língua onde fazia a massagem depois de massagear tudo parei Lorena choramingou pedi mais avise guardei o melhor pra agora peguei e do chocolate o efeito das era mais quentinhos.
Passei em minha mãos esfregando pra deixa mais quente comecei passando em sua intimidade Lorena se assustou mas depois foi fica o mais relaxando cada passada da minha mão só em cima passei em cada lábio grande o pequena, depois joguei em cima um pouco comecei massagiava só seu clitóris Lorena já se contorcia de excitação não aguentei e abocanhei com vontade sua intimidade deixando mais quente lambi cada pedacinho de sua intimidade segurei sua penas com as duas mãos auxiliando a se levanta um pouco.
Chupei com mais vontade sua intimidade chegando até sua cuzinho que ainda não tinha sentido o gostinho passei língua Lorena pulou e continuei lambendo mais Lorena gemia acho que gostou por que logo ela gozou gostoso lambi seu mel.
Meu pau já não aguenta tanto excitação tinha fodela logo antes de explodir libertei sua mãos e coloquei de quatro continuei a chupa sua florzinha deixando molhadinha queria muito fuder aquele cuzinho mais ainda não tenho como sabe se Lorena está disposta isso mais posso brinca um pouco com ele enquanto isso.
Abri presente dela sem tirá minha boca de sua intimidade peguei o anestésico e pequeno bem fino plugue passei no seu buraquinho o anestésico Lorena perguntou o que era respondi que esperasse que era apenas pro prazer dela fique de joelhos atrás dela peguei meu amiguinho e brinquei um pouco com sua intimidade depois enfiei com tudo Lorena gemeu alto estoquei as duas vezes depois diminui a velocidade coloquei um dedo devagarzinho no seu buraquinho pra ver tinha alguma reação ela empinou sua bunda como se tivesse concentino ao gesto que fiz então continuei.
Com movimento vai vem tanto com meu pênis quanto com meu dedo Lorena gemia alto som mais gostoso que ouvi aumentei velocidade tirei meu dedo Lorena choramigoi pedi pra mim não tirá ,peguei o pequeno plugue passei em sua boca pra senti o que entraria nela agora lambusou com vontade introduzi devaga pra não machuca apesar do anestésico ainda sentia coloquei comecei estocadas mais rápidas e movimento vai vem mais rápido logo Lorena gozou gostoso no pau estoquei mais um pouco enchi sua buceta de porra.
Tirei plugue ela se virou tirei sua venda deite ao seu lado ainda sem fôlego ficamos deitados até volta fôlego depois Lorena veio em cima de mim me deu beijou bem lento mais muito gostoso me agradeceu ,falei estou aqui pra seu prazer agora vamos toma banho que já quase uma da manhã levei o plugue pra lava Lorena só olhava tomas banho quando sair coloque plugue no pacote de volta na caixa de presente dei a Lorena ela abri pergunto o que eram são três tamanho de plugue pra você experimenta por quero que você explore seu corpo por quero também explora depois com você quando você senti confortável.
Mostrei a ela o que usei falei cada um desde pequeno ao grande seria no tempo dela dei pra ela também os óleos .Ela agradeceu falou que foi muito excitante que irá sim se explora e deixa eu ajuda ela, trocou lençóis que estava cheios de óleo depois deitamos e a adormecemos nus mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...