Rafael Cooper
Chegamos na casa dos meus pais percebi que Lorena estava tão ansiosa tente acalmala sei que meus pais vão ama ela assim como eu amo com seu jeitinho ela pode conquista o mundo se ela quisesse.Entramos logo Cecília correu pro meu colo me abraçou e me beijou perguntou quem era mulher bonita que estava ao me lado respondi que era Lorena e que era minha namorada ela desceu do meu colo e foi até Lorena pedi colo Lorena pegou ela lhe deu um beijo no rosto e Cecília abraçou ela fique tão extasiado com cena por que Cecília nunca gosta de ninguém de cara que bom que gostou de Lorena entramos na sala ela solto Cecília logo minha irmã veio lhe apresentei Lorena se abraçaram e minha mãe veio também e falou com Lorena disse quanto ela era linda que Lorena ficou corada na hora.
Meu pai vinha descendo as escadas e se juntou a nois e depois chamou nos dois pro escritório, pensei comigo lá vem bronca mais não logo chegou perto Lorena pegou sua mão disse que tava muito feliz em conhecem a que ela me fez muito bem sou novo homem por causa dela Lorena agradeceu e respondem que eu que mudei a vida dela também .
Meu pai nos falou que não e muito bom só fato de trabalhamos juntos por que nossa empresa não é acostumada ter relacionamentos, mais logo afirmei que sei e por pouco tempo por que logo Lorena se formaria e deixaria de ser estagiária da empresa.Depois da conversa voltamos pra sala me mãe pergunto se meu pai tinha brigado com gente falei que não só conversamos por que nosso relacionamento não pode se mistura com a empresa ,minha mãe sorri que bom já ia pega pela orelhas do seu pai ,agora vamos janta.
Seguimos para mesa Lorena sentou ao meu lado minha irmã na frente mais minha sobrinha e meus pais nos cantos meu cunhado não pode vim porque tá de plantão mais sei que não vai falta oportunidade pra apresenta lá ,nos servimos minha mãe começo puxando conversa com Lorena perguntando se ela era daqui mesmo ela respondeu que não só veio pra cá depois que fez seus 18 anos pra fazer faculdade ,pergunto de sua família respondeu que tem apenas um vó que órfã por que seus pais morrem no acidente de carro.
Depois perguntou qual seria seus planos pra depois faculdade ela falou que vai abri um empresa própria de advocacia mais cuidaria só casos familiares se entendida mais com esse tipo de caso, me mãe lhe concelhor se prepara bem antes de abri empresas, lhe falou de nossa empresa minha mãe também advogada mais depois que eu minha irmã nascemos deixou pouco de lado e ajudou meu pai na nossa empresa.
Noite foi passando janta tava ótima Cecília falava mais do matraca, minha irmã tentava responder tudo sobrava um pouco pra Lorena também que falava sorrindo seu sorriso era muito lindo seus olhos brilhava quando falava com Cecília parecia está muito encantada acho que gostou muito dela ,espero que sim noite foi passando já tava tarde passava da meia noite quando fomos pra casa Lorena ficou tão feliz eu também de sabe que minha mãe principalmente gostou dela e minha pequena Cecília também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...