Rafael Cooper
Depois de deixa Lorena em casa voltei casa pensando como foi maravilhosa a noite que tive com mesmo sem transa está muito feliz,ainda estou extasiado em sabe que ela ainda a virgem onde ela está até hoje que não tinha conhecido ela, por que ela é perfeita tenho que conquista o amor dela preciso que seja minha quero ela por completo.
Já era de tarde quando minha irmã me ligou por que Cecília queria fala comigo ,logo ela falou titio vem aqui me leva pra toma sorvete, não pode nega fui até lá busque ela é fiquei a tarde junto tomamos sorvete ,fomos no parque já fui leva ela pra casa já era noite, Cecília me faz muito bem, com ela sinto que vou ser um bom pai ,cada vez mais reforça a ideia de conquistar Lorena sinto que seja ela a escolhida pra ser minha esposa ,ser a mãe dos meus filho,principalmente minha companheiro só espero que um dia me aceite ou me ame igual já amo .
Fique ja pra janta na casa da minha irmã,conversei um pouco com ela, queria muito fala pra ela sobre Lorena mais acho que não é a hora mais sei que vou conta por que falo tudo pra minha irmã ela sempre foi minha cúmplice em tudo que fiz desde criança, sempre foi melhor amiga.
Deu já quase 10 horas da noite me despedi delas é fui pra casa por que quero dormi ,reza que chegue logo segunda pra ver de novo minha querida Lorena ,cheguei tomei um banho e visti apenas um cueca box e fui deita logo.Fiquei pensando na noite passado em Lorena do gosto da sua boca,sei cheiro ainda tá em meu lençóis só me faz quere,quere mais e mais ela aqui eu sei que vou consegui te lá aqui de novo dessa vez vou fazer sentir coisa que já mais elaq senti em sua vida.
Dormi que nem via hora ,acordei assustado já era mais de 7 da manhã tomei um banho me vesti rápido, fui pra cozinha Joana já estava lá com café pronto torrada ,bolo geleia uma mesa bem farda dou bom dia pra ela,beijo seu rosto Joana está comigo desde que vim mora sozinha, ela sempre cuidou de mim desde pequeno ela trabalhava na casa dos meus pais e roubei ela deles ,minha mãe que não gotou muito disso mais tá bom.
Me despedi dela fui trabalha ,cheguei mais rápido possível na empresa logo quando sair do elevador vi Lorena de costa estava falando com Maria foi a melhor visão que poderia até numa segunda-feira .Passei pela duas dei bom dia a elas mais olhando direto para Lorena que também me olhava fixo ,pedi para ir à minha sala quando ela terminasse com Maria percebi que ela tavam vendo os documento do caso ,que por acaso já nessa semana teria a primeira audiência, logo essa semana que não estou pra nada por que meus pensamento são apenas em como vou conquista Lorena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
Roman d'amourHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...