Rafael Cooper
Mal podia acredita que Lorena tava fazem oral em mim meu Deus o quando ela tem boca gostasa depois engoli tudinho me deixou louco só quero fude ela ali mesmo puxei pra cima beije loucamente deixando sem fôlego virei ela coloquei em cima da mesa puxei seu vestido pra cima coloque sua calcinha de lado enfie com força nela abafei seu gemido com beijo começo estoca ela é mesa se mexia tanta intensidade que era minha estocada só quero bate mais e mais ela mordia seu lábios pra não geme alto coloque meu dedos em seus clitóris fazendo movimentos enquanto eu estocava .
Falei goza pra mim vai amor enche meu pau com seu mel movimento com mais precisão o meus dedos logo ela gozou ,continue estoca mais rápido queria muito goza mais na empolgação esqueci a camisinha parei as estoca e choramigou pedi mais falei que não podia porque amava muito ela mais não queria um bebê agora ela me puxou me fazendo entra nela e disse goza dentro já resolvi isso ontem quando ouvi logo voltei estoca ela mais e mais até novamente chega meu orgasmo enchi o pequeno buraquinho dela com meu leitinho .
Segurei ela sobre meu corpo por um tempo com abraço forte logo e a beijei lentamente. Exclamei agora me explica com você resolveu isso ontem ela me disse depois que fez os exames médica sugeriu algumas anticoncecionais ela optou por coloca o DIU por que ela não boa lembra das coisa não queria corre o risco de engravidar logo que esse era seu último ano de faculdade .Agradeci ela por fazer isso falei pra ela que nunca tinha fica com nenhuma mulher sem camisa só com ela porque ela me enlouquecer que até esqueço de por a camisinha de tanto que quero fude ela rápido.
Ela ri e falou que gostou mais sem camisinha foi muito gostoso senti meu leitinho dentro dela quando ela falou não aguentei tome sua boca num beijo violento deixando ela sem fôlego, disse a ela a meu amor se você soubesse que essa palavra sai com maravilha em sua boca agora podemos transa toda hora qualquer lugar.Ela apenas ri afirmou com cabeça.
Nos arrumamos depois começamos o trabalho foi difícil mais conseguimos já estava hora do almoço Lorena me chamou pra casa dela pra almoçamos lá por queria toma banho depois da nossa aventura tava toda molhada ainda.Ja saímos passando do meio dia que bom que Maria já foi nem quero ver cara dela será que ouvi algo melhor não pensa nisso sairmo fomos casa Lorena.
Chegando Já entramos logo Lorena foi tirando a roupa já na entrada quando chegou no quarto pelada me ajudou tirá minha roupa já puxou pro banheiro entramos no chuveiro juntos ela me ensabou todo me masturbando muito logo peguei a esponja e fiz mesmo tomas banho assim. Quando sairmo puxei pra cama dela tirei sua toalha deixando nua ,Ela me falou não acredito que você já quer de novo tá louco só tem alguma horas última, exclamei o que posso fazer se minha namorada e gostosa de mais não aguento quero fude ela toda hora .
Em seguida sai peguei minha grava e amarrei Lorena em sua cama depois a beijei cada centímetro de seu corpo deixando toda arrepiada depois comecei chupa seu peitos ela solto gemido chupei cada uma depois mostiquei seus bico fazendo geme alto chama pelo meu nome fui chupo cada parte sua barriga até chega em sua intimidade parei e disse minha vez de enche minha boca com seu mel abocanhei com vontade sua intimidade fazendo se contocer na cama chupei mordisquei seu botãozinho fazendo delira de excitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...