Rafael Cooper
Quando Lorena entra não me segurei tive que ir até ela percebi que ela ficou desconfortável mais tinha senti gosto dela novamente sei que erra ,mais pelo menos ela aceito ir almoça comigo vou leva pra almoça num restaurante bem longe daqui pra ninguém ver a gente já tinha passado algumas vez por la, mais nunca tinha ido parece bom chegamos fomos direto pra uma mesa bem mais distante , demorou pouco fizemos o pedido até chegada da comida não falamos muito, depois que não soltamos falamos um pouco que gostamos de fazer tempo livre falei um pouco da minha família de minha sobrinha Cecília que meu amorzinho ela me confessou que já sabi de algumas coisa por que já tinha falado com Maria sobre mim.
Isso não vale então quero sabe sobre vida dela,ela parou um pouco mais logo falou que era órfã que seus pais morreram no acidente de carro quando tava no ensino médio que morou com sua avó até seus 18 anos e que era filha única dos seus pais que eram também filhos único então não tenho muito família só sua vó única que sobrou eu sei que triste mais hoje eu tô melhor porque posso fazer faculdade dos meus sonhos e ajuda o próximo até seus direito ,eu sei que meus pais olham por mim mesmo que more sozinha aqui nessa cidade que muito grande Deus me mandou Ana que mais que amiga e sim irmã.
vi expressão no olhar dela que foi pouco triste então mudei logo de assunto peguei em sua mão e perguntei a ela o que seríamos daqui pra frente por que realmente eu quero mais do que amizade dela já falei logo seguranda a sua mão e minha outra não seu queixo, ficou vermelha na hora como ela fica bonita quando tá com vergonha,ela me perguntou o que queria dela.
Simplesmente disse que queria namora ela,mais queria ir com calma que tudo ia acontece no tempo certo ,por que pra mim só de ela estar em minha vida seria perfeito ,ela me olha em meus olhos quando falou que sim queria muito tenta apesar não me conhecer bem queria tenta por senti por mim sentimento que nem ela podia explica.eu me levantei beijei e vi hora já era quase 14:00 precisamos volta ,mais combina de sair de noite pra passear .
Chegamos no escritório ela entrou primeiro minutos depois eu entrei ficamos até tarde esperamos todos saírem pra gente sair juntos leve até sua casa pedi pra entra ela disse que não que seria com calma lembra ,ela disse me pega daqui uma hora que estarei pronta ela falou saindo do Carro quando puxei pra não perto a beijei com força e paixão quase a não soltei por que não queria que acabasse.
A soltei e disse rindo vou com calma não parando ela sai rindo,segui fui pra casa cheguei já tirando a roupa indo pro banheiro mas sorriso do meu rosto ,minha felicidade era muito não sabia como explica tomei banho vesti algo menos convencional fique esperando da hora pra não chega tão antes pra não parece desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...