Capítulo 23

40 3 0
                                    

Rafael Cooper

Dia foi longo mais bom gostei do dia ,amei Lorena está lá enquanto estava enfrente aquele tribunal olhar dela era fixo em mim, não sei muito o que passa na  cabeça  dela espero que dia saiba ,hoje não estarei com ela mais espero que cheguei logo amanhã quero muito ver ela logo .

Que bom que noite passou rápido, acorde logo  quase não dormi me veio pensamento que nem peguei número de telefone dela ainda como pode deixa passa isso só eu mesmo ,mais hoje resolvo isso primeiro coisa hoje de manhã, levanto vou toma meu banho rápido, me vesti rápido quando tô pra sair Joana me chama pra senta toma meu café já tem dia que não sento pra toma ,logo pergunto o que tô vendo pra sair tão cedo de casa ,sem nem come nada ,ela falou que não tá me reconhecendo eu ri sentei tomei café preto bem rápido logo sair antes que ela falasse algo .

Cheguei Lorena não estava lá ainda dei bom dia pra Maria pedi pra fala pra Lorena ir direto pra minha sala quando chegasse ,respondeu tá bom.Fui logo pra mim sala vi que ainda era 7 horas espero passe logo as minutos já era 7:30,quando ela chegou veio direto pra minha sala quando ela entro fique olhando ela por tempo pra ver se ia resistir a ela mais não consegui logo fui pra cima dela abracei ,a beijei com ternura,sussurrei no seu ouvido quando tava linda,que saudade estava dela ela riu ficamos a abraçados por tempo depois me puxou pra realidade agora chega disse ela ,lembra aqui não  ne e difícil com você, não pode me ver que me agarra ,tá bom falei sabe de uma coisa que você não me deu ainda eu quero muito falei bem pertinho do seu rosto ,ela ficou vermelha falei logo seu número ontem queria fala com você lembre que nem peguei ainda me passa por favor.

Ta bom  disse ela ,vou passa mais depois vamos trabalha falou, depois que trocamos telefone  começamos a ver sobre tudo que fiz, me veio a cabeça de pergunta por que me olhava com intensidade enquanto eu estava na frente do tribunal, ela me respondeu sem nem olha pra mim dissenso que acho muito lindo o quanto eu dominava todo situação e que sou muito bom que faço e que era muito grata por esta lá pra ver, agradecia pegando seu rosto chegou hora do almoço resolvi  leva  Lorena pra parque pra fazemos um piquenique ela não  gostou muito mais foi por sabia que não podia demora hoje por sessão tava marcada pra 14:00 de novo, já tinha preparado tudo por que tinha intenção de pedi ela em namora então prepare tudo uma horas antes da gente sair pra almoçar.

Chegamos no parque achando um lugar bem distante dos outros estante um pano que compre só pra ocasião levei um cesta com tudo que achei num padaria que tinha lá perto peguei vários doces ,ela perguntou se era só isso que ia falei que era ,ela ri e disse que bom que gosto de doce,comemos conversamos rimos muito eu tava deita eu seu colo enquanto passa a mão pela meus cabelos.

Me levantei e olhei em seus olhos e peguei sua mão ela me olhava como se esperasse  algo, começei falando que sei que tem pouco dias que começamos algo mais preciso sabe o que vai acontece daqui pra frente, preciso pergunta você quer namora comigo sei que muito cedo mais quero muito isso com você, ela me respodeu logo no estante que sim antes termina já puxei ela  a beijei e agarei pela sua cintura trazendo pra mais perto ficamos assim até meu celular esperta pra não perdemos a hora .

Então ajudamos  tudo e voltamos pro escritório eu nos consegui para de sorria Lorena também não ,peguei o precisa pra te ir Lorena não iria comigo de novo por que tenho outros caso pra que reveja então nos despedimos e cobinos de janta junto eu sair.

" Minha Amada Estagiária "Onde histórias criam vida. Descubra agora