Rafael Cooper
Ela gritava meu nome cada gemido me fazendo quere mais seu mel em minha boca segurei suas duas pernas chupei mais forte seu clitóris logo gozou em minha boca lembi todo seu mel ,meu pênis já estava latejando querendo fudela soltei ela coloque ela te quatro brinquei com meu pau em sua intimidade antes de entra começei estoca ela aí com visão dessa bunda perfeita abri pra ter melhor visão de sua florzinha aí que cuzinho mais lindo queria abri cada preguinha dele fique pensado enquanto estocava só de pensa já tava louco bati com mais força e gozei dentro dela.
Melhor sensação que já tive nunca tinha ficado com mulher se camisinha muitos menos gozei dentro e muito bom essa sensação acho que Lorena gosta também,puxei novamente pro banheiro tomas banho Lorena preparou algo pra comemos depois nos vestimos comemos rápido já sairmos por já era quase 14:00 chegamos juntos no escritório Maria já estava nos deu boa tarde Lorena foi pra sua mesa eu pra minha sala passei tarde lá revendo um caso que realmente não queria está nele mais e um dos amiguinhos do meu pai não pude recursa mais odeio esse tipo de trabalho.
O cara cafajeste que traiu a mulher e agora não quer dividir nada com ela sendo que ele que não presta, mais não posso recursa sei que um dia vou ter coragem e sair daqui e abri minha própria empresa e só aceito casos de pessoas justas.Ja era tarde quando Lorena veio me ver por não ficaríamos juntos de novo essa noite porque ela tinha aula.Ela entrou já trancando a porta me beijando euforicamente só nos largamos quando faltou o ar ficamos assim no agarramento até Ana liga e avisa tava esperando ela já em baixo.
Lorena me beijou mais uma vez e sai pedi pra ela me liga quando saísse que queria ver ela.Entao saiu fique ali choramingando um pouco por não ter minha mulher mais uma vez na minha cama como pode ser eu ama um pessoa assim tão rápido se depender de mim quero ter ela toda hora não apenas pra sexo mais quero companhia dela sentir ela perto de mim ,cuida dela quero só ela pra mim.
Fui pra casa tomei um banho e resolvi ir compra uns brinquedinhos novos pra brinca com Lorena quero muito leva ela a loucura quero muito da prazer ela,que ela venha ter máximo do clímax dela quero explora cada centímetro da sua zonas erógenas. Resolvi ir na loja que sempre compro comprei algumas gel ,lubrificantes de sabores de diferente, comprei também presentinho pra Lorena experimentar sozinha pra ver se ela gosta tô tão ansioso que preciso ver ela hoje.
Sei que ela falou que não era bom por que nós trabalhamos cedo mais vou fazer surpresa pra ela vou leva o seu presentinho e alguns coisinha a mais pra agrada a ela pra não me manda de volta pra casa por quero muito dormia ao seu lado e acorda ao seu lado tudo que eu quero todos os dia estar com ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...