Rafael Cooper
Essa semana vou tensa quase não consegui,por que cada dia quere mais Lorena graças a Deus que já sábado só vou precisa ver ela de nova na segunda. Cheguei em casa já era de tarde resolvi rever uns documentos depois do meu banho ,revisei algumas coisas resolvi para pra comer algo ,prepare um lanche fui pra sala ligue TV pegue meu celular vi algumas mensagens resolvi manda um solicitação de amizade para ela ,não sei muito bem por que fique nervoso em sabe se ia me aceita.
Deixei o celular de lado e fui descansa um pouco acabei dormindo no sofá mesmo,acordei já era noite resolvi ir na casa dos meus pais ,tome um banho fui lá chegando minha já foi me abraçando e beijando entre fui fala com meu pai
falamos pouco fomos janta sentamos a mesa comemos depois voltamos a sala tome um drink com meu pai.Meu celular toca Carlos me amigo me chamando pra sair resolvi aceita ,me despedi dos meus pais já fui ,chegando já vi Carlos vindo em minha direção comprememtei ele fique olha o movimento até olha pro bar e ver ela Lorena estava com homem fique um pouco irritado mais fui perceber que ela não tava com ele e sim ele tava perturbando ela fui direto com raiva já socando o homem.
Peguei Lorena perguntei se tava bem ela apenas me olhou e desmaiou fique se ação no momento peguei ela sai fui direto pro meu carro levei ela pra minha casa ,entrei com ela no colo levi até minha cama ela acordou me olho recolheceu e me chamou pelo nome e logo em seguida me abraçou foi logo fala que gostava de minha queria muito que ficasse com ela me beijo ,fique pasmo mais retribuir o beijo que começou lento foi ficando mais intensivo .
Logo parei Fique pensando que não seria certo fazer algo com ela naquele estado mais fique excitado quando ela começou a beija meu pescoço já joguei em cima dela ,ela começou a tirá me blusa e minha calça eu ajudei ficando só de cuca em cima dela ,também tirei a roupa dela nos dois estávamos só de peças íntimas, voltando a nos beija cada vez mais quente beijo.
Tirei o sutiã dela fui beija ela vir seus peito e parei e admirei por um estante logo fui com tudo enquanto em chupava um eu masssagiva outra ,Lorena gemia cada vez mais alto eu ficando cada vez mais excitado só em chupa ela ,desce fui direto em sua intimidade tirei sua calcinha olhei sua florzinha que linda fui com vontade com boca chupa ela pegou minha cabeça segurou para que não saísse de lá.
Quanto mais eu chupava passa minha língua mais ela gemia chegou ponto que soltou minha cabeça e seguro no lençol eu vi que ela irá chega ai seu ápice total chupei mais um pouco seu clitóris foi quando ela gozou senti seu gosto em minha boca ,subi e leve seu gosta até sua boca com beijo bem demora que me falou fôlego quando parei já estava mais que excitado tirei minha cueca, ela ficou me olhando meu amiguinho que por sinal tem tamanho muito bom,ela me olhava enquanto eu pegava camisinha coloquei fui direto pra cima dela beije ela novamente quando tava perto de me entra dentro dela.
Ela me puxou e me falou no meu ouvido ,coloca com carinho que ainda sou virgem,eu ouvi aquelas palavra e fique extasiado beijei novamente e disse então não vamos fazer não quero que sua primeira vez seja um borrão no outro dia e você se arrependa.
Tirei a camisinha sai da cima dela chamei ela pro banheiro tomamos um ducha junto depois fomos pra cama aínda pelados ela deitou no meu braço logo ela dormiu , eu também peguei no sono foi melhor sono da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...