Capítulo 1

135 4 0
                                    

Lorena
Acordei cedo fui direto pro banheiro fiz minha higiene pessoal tomei uma ducha rápida fui me vestir coloquei um calca preto com blusinha creme em cima com casaquinho preto combinado com calca, não sou muito de me vestir socialmente não mais eu preciso amarrou ou pouco o canal só pra desfaça já sai não passei nem um batom pq já estou atrasada combinei com Ana as 7:00 .

Ana estava me esperando do lado de fora já do sei apartamento. Hoje nós iremos leva currículos pra umas empresas de advocacia da cidade precisamos começa logo por que esse nossos últimos anos se queremos entrega nossa teses a tempo e conseguimos nosso bacharelado em advocacia  para nós forma ,precisamos corre atrás ir à luta.

Entramos no elevado fomos direto pra garragem do condomínio  .
Entramos no seu carro ,pq eu não tenho carro não sou muito de anda de carro me traz muitas lembranças doloridas, então decidi não quere um carro apesar de sabe anda ,pq meu pai me ensinou eu tinha 15 anos lembro como se fosse hoje no meu aniversário de 15 anos eu não quis festa não sou muito dessas frescurada de valsa,vestidos rodados , salto e coisa assim eu só queria mesmo aprender dirrigir era meu maior sonhos pq meu pai era muito bom nisso já minha mãe não podia fala o mesmo, na manhã do meu aniversário meu pai me acordou cedo já veio me levado pra fora de casa já dissenso logo que iríamos da passeio,Mais que hoje ele falou eu vou ser seu passageiro e você que vai dirigir, peguei as chaves muito empolgada apesar do medo pq nunca tinha nem ligado o carro , naquele dia foi dia bom demais apersa que fiz carro morre um monte de vez mais meu pai não desistiu de mim ensina depois tempo peguei jeito apredi muito bem .

Mais depois de acidente do meu país nunca mais eu dirrigi nenhum carro,  fico um pouco em pânico  com  entro  em um mais aprendi a me controla demorou muito tempo até me acostuma a esta dentro de um carro .

Já quando já estávamos saindo da carragem comecei rever meus currículos não quero me gaba  não mais tem currículo  muito bom fiz decorre desse anos muito curso tem boa notas .Quero muito acreditar  que isso será bastante pra consegui um vaga num empresa boa que me qualifiquem muito bem pro futuro .Apesar de ser pouco antiquado leva ainda currículo até os locais com computação de tudo hoje em pleno 2020 .Saindo sou assim gosto de fazer nas antigas mesmo ainda convenci Ana ir comigo apesar não gosta muito dessa coisa de acorda cedo emplona segunda-feira, mais estamos aqui indo de empresa em  empresa falando nosso currículos vendo já quais erram nossa chances pq precisamos muito de estágio .

Já erra quase meio dia estamos cansada fomos a vários locais então decidimos ir almoça no shopping da um olhadinha nas lojas e deixa uma outra empresas pra amanhã ,por que já estávamos esgotadas.

" Minha Amada Estagiária "Onde histórias criam vida. Descubra agora