Lorena
Peguei a bucha comecei ensaboar seu corpo passei pelo seu abdome fui descendo depois o vire passei em suas costa depois virou de volta pra frente , ele me olhou com malícia e disse que faltava um lugar e levou minha mão até seu pênis que já estáva rígido igual pedra, coloquei minha duas mãos porque uma só não abarcava enquanto eu tentava mexe sem muito consegui por não sabia como Rafael me olhava ,ele segurou e minha mão disse deixa te ensina quando vi já estava movimentando se pênis ele já tinha soltado se membro pulsa em minha mão eu estava extasiada com aquilo me ajoelhei e coloquei a minha boca minha vontade era grande de sentir seu sabor.
Quando dei por mim já estava chupando me deliciando do seu sabor que era muito bom Rafael gemia alto logo seguro em meus cabeça me ajudando com os movimentos que intensificava cada vez mais me fazendo fica molhadinha de tanta excitação em um momento me engasguei Rafael pergunto tava bem afirmei com cabeça engoli novamente mais controlei com mão pra não acontece de novo
Já estava com minha intimidade já latejando subi e pedi pra ele me come novamente ele me virou rápidamente me colocou na parede impinei meu bumbum ele enfiou seu membro com força me fazendo geme alto cada estocada dele eu delirando de prazer sua mão percorria em meu corpo até chega minha buceta com seus dedos movimenta no me clitóris fazendo geme alto senti minha pernas bambearem gozei em seu pau fazendo ele sorri, me faloi que já foi minha agora seria sua logo suas estocadas ficavam mais forte depois tirou pra fora e gozou em minha bunda.
Me virou me beijou depois fomos toma banho sairmos ele me deu camisa dele coloque minha calcinha de volta ele colocou apenas cueca ele trocou os lençóis da cama já que sujou um pouco de sangue, depois deitamos ele me agarrou me colocou bem perto dele e me beijou deitei em seu braços e adormeci rápido.
Acorde já passa das 10 da manhã fui pra cima do Rafael e beijei pra acorda-lo ele retribui o beijo depois me deu bom dia levantamos fomos pro banheiro juntos ele me deu escova de dente já avisou que seria minha da casa dele eu ri fizemos nossa higiene.
Depois fomos cozinha tava uma bagunça resolvemos arruma primeiro antes fazer o café, depois da arrumação louça lavada chão limpo .Preparamos o café juntos depois levamos tudo pra sala e comemos juntos depois assistimos TV ficamos assim agarradinhos até a hora almoço, antes prepara a almoço resolvemos toma um banho juntos foi bom excitante já estou bem a vontade com Rafael me olhando pelada sei que foi rápido mais me sinto a vontade com Rafael .
Tudo nele me traz conforto seu olhar seu jeitos amo cada detalhe dele como ele me faz sentir tão bem não sei explica mais amo muito ele apesar se tão cedo tão pouco tempo.Ele sai primeiro do banheiro logo eu sair me puxou pra cama já puxando minha toalha me deixando nua em cima dá cama,perguntou se queria brinca um pouco antes de fazermos o almoço, respondi que sim ele chegou pertinho de mim e pergunto se ele pode brinca diferente comigo ,pensei um pouco. Falei sim mais perguntei como ele apenas falou vamos brinca com seu prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...