Capítulo 13

60 4 0
                                    

Rafael Cooper

Passou já primeira  semana em que Lorena começou a trabalha mal vi ela porque não consigo fico meu tenso perto dela não sei que sentimento esse não consigo se seguro quando estou  perto dela ,mais eu não sou assim com as mulheres, o que  essa mulher fez comigo eu não posso está apaixonado por uma pessoa que mal conheço.Posso ? me faço essa pergunta mais como não se apaixonar naquela olhos tão bonito que posso até vê alma dela acabo encarando ela de mais será que já percebeu espero que não.

Me levando porque já é mais uma segunda feira  me arrumo já sai logo cheguei  no escritório e Lorena não tinha chega fique pouco puto  por que aqui na empresas não atura atrasos sempre foi assim, não posso abri excessão  só por e pra ela.Se passarão já quase 5 minutos do horário eu peguei ela chegando já chamo ela pra minha sala ,fui explica que aqui na empresas não aceitamos atrasos ,ela me escutou já foi logo me pedindo desculpas falou que não aconteceria de novo ,eu aceitei pedi pra ela pega uns documentos  pra gente revisa passamos a manhã juntos tinha hora que fica olhando ela e pensado como seria corpo dela sem aquela roupa toda ,ficava só imaginando como seria meu pensamento meu deixarão excitados, teve um hora que ela  percebeu ficou toda desconcertado que bom que já era hora do almoço ela sai ,de tarde inventei uma desculpa e não fui trabalha porque sei que não me controlaria ia acaba quero fude ela ali mesmo na minha sala em cima da mesa ,assim como varia vezes já imaginei, não tô me reconhecendo nessa última semana não tinha saido pra nenhum canto nem ao menos peguei nenhuma mulher tava na seca já,  talvez seja por isso que fico com esse pensamento mais Lorena não ajuda muito né por que com aquele corpo meu Deus como ela sexy.

Ficou pensando será que ela tem namorado ,se  tem alguém na vida dela ,acabei pensando será que tenho chances  com ela ,mais na hora caio  na real não seria certo eu quere fica com minha estagiária  mesmo sendo linda sexy,Rafael Cooper pode para com pensamento digo a mim mesmo .

Penso que vou fazer nessa tarde pra me distrair acabo decidindo ir ver minha irmã  minha sobrinha ela tem 4 anos se chama Cecília ela muito esperta pra idade as vez até de mais, ela meu amorzinho sou padrinho dela desde primeira vez que vi já amei ela, sou muito grato por ter ela na minha vida ,com ela sinto vontade de sossegar ter minha família.

Chego na casa da minha irmã  Patricia logo Cecília vem me abraça  já perguntado se trouxe algo  para ela ,falei ela que não, mais era melhor que levaria ela pro shopping  pra passear um pouco se sua mãe  permitisse claro .
Logo Patricia  vem me abraça e fala pode leva ela não me importo mesmo por que já tem muitas coisas pra fazer ia deixa com babá  mesmo.

Peguei Cecília fomos pro shopping andamos  muito brincamos muito ela me fez compra boneca para ela foi tarde muito boa faz tempo que não me senti assim tão feliz.
Só isso pra me fazer esquece de tudo que se passa na minha cabeça os problemas do trabalho e pra completa ainda tem Lorena que me deixa louco só de pensa nela.

" Minha Amada Estagiária "Onde histórias criam vida. Descubra agora