Lorena
Estou extasiada depois de ter aceitado a proposta do Rafael nem acredito que aceite tão rápido ,mais tá bom não me arrependo quero muito ter algo sério com ele apesar de ser tão rápido, hoje não poderei ver ele ação de novo admira lo mais tá bom tenho muito que fazer passarão horas rápido quando já era quase seis recebo um recado da Ana que tava vindo.
Me busca que hoje teria aula ,seria muito importada, respondi tá bom tô quase pronta já pode vim busca ,lembrei logo de manda mensagem pro Rafael desmarcando o janta avise ele, quando sair Ana já estava lá na frente, quando tava indo pra casa falei sobre tudo sobre pedi e fato já ter aceitado namora com ele mesmo sendo tão rápido, ela riu falou essa minha garota vai com tudo mulher ,não aguentei e ri também.
Chegamos fui logo toma banho me vesti ,nem comi nada sai fui no apartamento da Ana bati já tava saindo fomos rápido, que bom que não faltamos por que professor passou trabalho muito importante sobre prática jurídica (trabalhista) ele dei alguns tópicos seria em grupo que bom que fique com Ana tem também um amigo dela nosso grupo acho que chama Pedro se não me engano nem prestei atenção.
Já acabou aula já passa das 22:30 Ana me levou pra casa pelo visto pra sair com não se cansa quando peguei me celular pra manda mensagem pro Rafael tinha descarregado não acredito entrei logo em casa e fui logo coloca no carregado tirei a roupa minha barriga roncou em protesto por tava com muita fome fui até cozinha só de calcinha sutiã e preparei um lasanha minha comida predileta fui toma banho sair vesti um pijama da ceda que tenho de regata e short fui até cozinha minha lasanha já tava pronta coloque pra esfriar.
Fui olha meu celular já tinha carregado um pouco quando abri tinha monte mensagem Rafael quando sou por mim nem tinha percebido já passava das 23:00 logo Rafael me ligo me dissenso que tava lá embaixo queria me ver perguntou se podi subi ,pensei por estante respondi que sim deu número do apartamento e avisei o porteiro, Ele subi eu abri a porta quando abri que lembrei que tava só de pijama ,falei desculpa meu trages tava pronta pra comer ir dormi ,ele ri disse ta bom pode fica assim minha visão tá perfeita do seu corpo ,pode para viu Sr de graças entre.
Perguntei se já tinha janta responde que sim faz tempo, ele disse que não consegui dormi por queria muito me vê, fique sem graça ele me puxou me agarrou e beijou falou entre beijo que precisa muito senti gosto da boca de sua namorada ,tá bom mais vamos para porque tô com fome preparei um prato fiz pra etambém e fomos pra sala ligue TV tava um filme bom. Ficando ali comendo enquanto e perguntei com ele se sair no tribunal e ri perguntou pra mim de volta como você acha que fui em, respondi com excelência claro você e perfeito, que bom que você acha isso ele completou minha frase acabamos de come e ficamos no sofá assistindo está deita no seu ombro quando percebi vejo ele parado me olhando pra minha blusa que por acaso estava aparecendo pouco dos meu peito pelo jeito que tava deitada coloque a mão sobre seu rosto mandei ele para de me olhar ,respondeu não tem como são perfeito quando vi ele já tinha me jogado no sofá estava em cima de mim me olhando como se pedisse permissão pra me beija, fui o beijei ele retribui com beijo mais longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...