Rafael Cooper
Nossa noite foi perfeita até estraga tinha que ataca ela ,mais quem manda ser tão gostava espero que consiga me controla e me comporta perto dela preciso me comporta e espera ela até que esteja pronta preciso muito dela ao me lado por completo quero novamente em minha cama sobre corpo mais a quero por completo.
Não vejo hora que cheguei amanhã dormi sonhando com Lorena em minha cama seu gosto seu perfume em meus lençóis, já acordei com ereção meu pênis estava duro igual pedra precisava me alivia já que faz tempo que não uso ele desde que Lorena teve em minha cama não quis outra só quero ela tempo que for preciso vou espera mais enquanto isso né, vamos de 5 por 1 pra aliviar de pois de goza pensando no corpo e no gosto Lorena tomei banho me vesti e fui logo pra empresa ném parei pra toma café da manhã Joana não gostou muito mais fiz isso queria chega logo pra ver Lorena logo tô mal me reconhecendo.
.
.
.Lorena
Dormi pensando nos beijo do Rafael e como tô achando que logo não vou resistir aquele corpo que me seduz tanto ,melhor levanta preciso ir antes que me atrase entrei no banheiro fiz minha higiene pessoal tomei uma ducha rápida fui me vestir, tomei um café rápido e sair Ana já estava lá em baixo me esperando logo pergunto como foi o me encontro por que ontem quando cheguei ela não estava mais em casa ,falei tudo até parte do carro ,ela riu e falou como você resiste aquele corpo tão sexy esse olhos tão sedutor que Rafael tem ,ela falou se fosse eu já tinha dado no primeiro dia mesmo eu ri e saímos.
Pergunto se eu irá almoça com eu respondi que não mais era pra vim me busca que hoje teríamos aula ,nos despedimos ela saiu ,entrei rápido ,ja estava saindo do elevado Rafael pareceu meu coração desparou ,ele chegou perto de mim me deu bom dia com aquele olhar que deixa louca e me disse que precisa que fosse na sala dele os discutimos algumas assuntos por hoje seria a audiência do caso dele precisa de mim.Passei por Maria e dei bom dia logo fui pra sala dele já estava me esperando entrei quando passei a porta ele me puxou pra perto dele e me beijou ,foi beijo tão apaixonada que quase esqueci onde estávamos, mais logo lembrei o afastei ele dissenso chega aqui não lembra, ele tá bom só mais tarde tá bem não hoje tenho aula lembra.
Tinha esquecido falta vai queria leva você em luga hoje ,não posso lembra você mais que ninguém lembra que último ano mais importante tá bom fica pra amanhã ,mais você vai almoça comigo ne,respondi claro que vou ,tá bom mais vamos trabalho dia importante então vamos ,passamos amanhã revendo as defesas ,deu meio dia eu saí logo ele veio me encontro fomos mesmo restaurante de ontem, gostei muito dela não nos demoramos muito por tava marcado pra 14:00 a audiência, chamo a no escritório perguntou se eu queria ir com ele pra audiência, respondi rápido parecendo disparada claro que sim mais não muito estranho não.
Ele falou com sorrisinho rosto, você vai está comigo tá bom fique ansiosa chegamos ao fórum.
Sentei bem atrás fique só observando Rafael que perfeito em todos os sentido ele digita rápido em cada afirmação dele meu Deus tinha hora que me sentida inocente mesmo sendo culpada e vice e versa de tão bom que era demorou a tarde toda e acabou se prolongando pra amanhã que bom por que já passa das 18:00 Ana essa hora já queria me mata quando me visse saímos rápido do fórum quando chegamos.Enfrente da empresa Ana já estava lá me olho com olhar mortal de a gente já estava atrasado me despedi sem da tempo de Rafael chega perto de mim sair do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...