Cápitulo 32

35 3 0
                                    

Rafael Cooper

Depois de deixa a Lorena em casa fui pra casa minha irmã já estava lá preparando tudo arrumei com ela depois fui até restaurante perto da minha casa e fiz o pedi pra se e entregue 19:30 que dava tempo depois fui compra flores tanto pra enfeitar a casa como um buquê pra ela compre chocolate decidi que vou sem bem  clichê pelo mesmo nesse nosso primeira comemoração nas próxima vou maneira.

Teu hora já tinha tomado banho me vestido to usando um  terno esportivo azul camiseta branca, a comida chegou minha irmã já tinha ido ela  parecia mais ansiosa que eu , preparei tudo já deixei mesa posta as velas tudo pronto quando vi já era quase 20:00 sair fui busca .

Quando cheguei quase não aguento quando Lorena abri a porta em minha cabeça tinha fogos de artifício só pensa que aquele mulherão era minha namora só ouvi de longe ela pergunta se tinha gosta só balançei a cabeça porque tava babando nela  não poderia imagina como ela poderia fica mais linda né que ficou mais linda ainda.

Perguntei já poderia irmos falou que só ia pega a bolsa mais Ana sai do quarto me deu boa noite depois me desejo um bom jantar  vi Lorena fica vermelha na hora não entendi mais tá bom.Logo sairmos e quando chegamos na porta de minha casa coloque um venda em seu olhos e levei ela pra dentro depois fechei a porta .

Tirei a venda dela olhei para ela tava extasiada fiz um caminho de pétalas de rosa no chão e luzes tava baixas tinha coração por todo lado ,perguntei se gostou ela virou e me beijou foi beijo tão apaixonado que não queria larga ela   depois já entregue o buquê de rosas em sua mão e a puxei até a mesa ela pedi um vaso por que não queria que rosas ficasse murcha peguei um vaso depois puxei cadeira ela sentou a servi ela  depois sentei comemos  depois servi a sobremesa fiz tudo rápido acho que percebe que não via hora de ir até quarto mostra o presente dela ficas ali comendo morangos com chocolates  comemos com mãos ,ela  coloca em minha boca fazia mesmo mais pra mim era melhor por  quw fazia  de propósito chupando meu dedo cada vez que colocada morango na boca dela .

Quando acabou pedi pra ela fecha os olhos pra da algo ela logo fecho e lhe dei os caixa de bombons em formatos de coração e ela sorrio e disse você quer me engorda em uma noite só e eu disse claro que você e perfeita de qualquer jeito ,ela riu e disse guarda pra manhã por que eu que durmo aqui hoje em sua casa e beijou tá bom falei com olha bobo pra ela .

Ela me perguntou se eu tava pronto por meu presente mais eu não vi ela com nada só tava na bolsa mais tá bom ,falei pra ela que ainda não tinha acabado levantei ela coloque de novo minha venda nos olhos dela e conduzi até meu quarto que tava todo cheio de pétalas no chão tinha velas  e iluminação tava perfeita não sei até agora como  minha  irma fez isso mais tá bom.
Coloque Lorena em frente em minha cama que tava escrito EU TE AMO  com pétalas  resolvi que seria hora de fala para ela o quanto a amo. Tirei a venda dos olhos dela e levou a mão pra boca pra abafa um grito que ia da ela virou e me agarrou me beijando depois veio até meu ouvido e falou eu também de amo.E uma lágrima desceu sobre seu rosto fique tão emocionado que chorei também nós  nos beijamos depois e dei a caixinha com anel pra ela falei que esse seria nosso primeiro anel de compromisso coloque em seu dedo na sua mão  direta junto tinha um anel mesmo símbolo só sem pedras ela colocou em meu dedo também.

" Minha Amada Estagiária "Onde histórias criam vida. Descubra agora