Lorena
Mês passou rápido foi agitado mais foi bom decidi com Rafael que mesmo cansadas dormiram juntos tem dias que e na minha casa tem dia que e na dele ,assim a gente sempre tá juntos estou usando muito os presentinho do Amor ele me ajuda e prazer e muito cada fez mais ainda não fizemos o sexo mesmo mais sei que tá esperando minha atitude chegou mais uma comemoração juntos já tenho 2 meses com ele e quero muito mais.
Hoje sábado tô ansiosa vou conhecê hoje a família dele espero que gostem de mim ,decidimos comemora só depois nosso mêsversario ,manhã pareceu longa hoje mais bem produtiva percebo que Rafael não gosta muito desse caso que pegamos mais tá bem esforçado logo será audiência com advogado da mulher decidir a melhor forma.
Sairmos fomos almoça num restaurante perto da empresa depois fomos pra minha casa quero pega algumas coisas pro janta de hoje com família dela ,peguei minha coisa depois fomos pra casa dele,já entrei tirando a roupa enquanto Rafael só me olhava ,ele disse que ama essa minha mania minha , cheguei no quarto nua já ele atrás me beijando a nuca, ele tirou roupa rápido e fomos toma banho juntos, me pegou no colo entrelaçei minhas perna nele levou pra debaixo do chuveiro sem tirá sua boca da minha o beijo e lento bem sexy sua mão percorria minha nuca me segurando forte .
Ele depositavam beijos e chupao no meus pescoço me deixando bem excitada já está encostada sobre parede me levantou para alcança meus seios eu pareço um pena so pode , por que ele faz isso muito rápido sem esforço me chupa me lamber já estava toda molhadinha de excitação e me abaixou novamente mais me encaixou nos seu pênis já estava duro seu encaxei foi perfeito começou me movimentos vai vem segurando firme na minha bunda cada estoca eu gemia alto sua boca está sobre corpo me levando loucura,sua estocadas mais forte até chega seu clímax gozou forte e gostoso dentro de mim.
Me segurou sobre seu corpo por tempo depois me beijou me largou no chão minha pernas ainda estavam bambas me seguro me levou debaixo do chuveiro me seguro até volta depois tomas banho e sairmo coloque blusa dele e short que mais parecia cueca tão curto ele só colocou short fomos pra sala assistimos um pouco ,depois fui pra cozinha fiz alguns biscoitos de chocolate que amo levei pra ele nos comemos fica assim tarde todas comendo assistindo filmes .
Já passa das 18:30 quando fui toma banho queria ter muito tempo pra se arruma tomei banho de novo, peguei minha bolsa levei pro quarto peguei minha coisas coloque na cama coloquei minha conjuntinho preto de renda meu vestido era preto também longo manga ciganinha com alça fica bem perfeito no meu corpo desenha bem sei que não muito apropriado pra um janta com sogros mais Rafael vi e insistiu queeu usa-se fazer o que ne ele pedi aqui estou.
Fiz um coque desconstruido maquiagem bem marcada nos olhos batom bege mate pra não assusta os outros e Rafael só me olha com olhinhos brilhantes já tinha tomado banho mais não se vestiu tava de cueca seu membro fica evidente que gostou de me ver se vesti por que tava duro que marcava todo sua box vermelha.Depois termine se vestiu rápido colocou um terno esporte preto camisa branca como amo essa combinação dele quando ficou pronto arrumou seu cabelo passou perfume seu cheiro era excitando amo seu perfume toque bem amadeirado e doce ao mesmo tempo.
Depois sairmos tava tão ansiosa que não aguentava chegando na casa dos seus pais um casa bem grande ,o segurança abriu portão entramos quando Rafael estacionou pegou na minha mão e também virou meu rosto pra encara ele e me disse não se preocupe ele vão ama você, por que amo muito você sei que eles também vão ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...