Lorena
Não acredito que Rafael fez isso comigo me deixando excitada depois apenas me deu um tchau ,tá certo que não ia fazer nada ainda mais no carro ,mais faze isso golpe baixo ele disse que eu ia paga ,e paguei e melhor não mexe com ele por que do mesmo jeito que eu deixo ele louco,ele já percebe que tem mesmo efeito sobre mim.Entrei rápido já entrei tirando roupa indo pro banho mesmo porque já tava todo molhadinha tão excitada que tava só banho frio pra acalma os nervos,coloquei me celular carrega vesti calça folgada e blusinha e fui pra casa da Ana ,apertei a campanhia ela não atendeu bati na porta ela abria se arrumando como se parece que tava fazendo algo de errado olhei pra ela e pro Pedro e falei isso sério mesmo, respondeu rindo você demorou muito não tinha nada para fazer acabou rolando uns amassos mais acabou e bom mesmo precisamos fazer trabalho começamos o trabalho Ana fez algo pra nós comer quando terminamos já era 22:30 me despedi deles pelo jeito só eu mesmo por acho que Pedro vai dormi lá.
Fui pro meu apartamento tirei minha roupa tava usando um calcinha tipo box resolvi coloca só blusinha regata em cima pra dormi deitei na cama fui peguei celular pra ver mensagens de boa noite do Rafael quando abri a mensagens dele tinha foto carregou a imagem lá tava ele só de cueca com amiguinho dele bem marcado deitado no sofá com legenda sonha comigo não aguente e muito provocação mesmo se quer ele vai ter.
Tirei um foto deita na cama tirei de cima onde pegava cada centímetro do meu corpo fiz cara de safada pra ele mordendo meus lábios e mandei com Lengenda sonha você comigo apertei logo antes que desistisse nunca tinha manda foto alguma pra homem imagina uma assim esperei um pouco ele respondeu isso jogo sujo não vale ,falei foi você quem começou mando foto com seu abdome sara e de seu amiguinho bem marcado na cueca, ele disse e mais foi você que me deixo a tarde inteira duro ainda provocava ,mais vou devolveu na mesma moeda quando me deixou molhadinha me excitando no carro.
Eu vi que ele sai da conversa e fez vídeo chamada atendi:
Rafael :E sério que você ficou molhadinha só de eu beija você .
Lorena :E sério mais não fica se achando não viu se não nunca mais de falo nada .
Rafael:Só liguei pra da boa noite e me desculpe pela foto acho que você não gostou né??
Lorena :Claro que gostei vou até coloca minha capa do celular pra toda vez que abri ver esse corpo estrutural que só meu ..kkk
Rafael:Um só seu e tô gostando desse status novo que sou só seu ..kkk Mais tá bom meu amor até amanhã vai descansa tá com carinha de sono .Beijo
Lorena :ta bom beijos tô mesmo com muito sono tchau boa noite sonhe comigo
Ele desligou e deixeo celular de lado e desligue as luzes mais fique pensando naquele corpo ,e quando vou ter coragem de se e por completa dele adormeci que nem vi a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...