Lorena
O beijo ficou mais intenso ele passo a me beija no pescoço eu me arrepiada por impulso tirei sua blusa expondo seu abdome sarado a como ele perfeito ,ele me beijava mais e mais foi descendo passando mão por cima dá minha blusa desceu até minha barriga começou a beija foi descendo até minha colchas me fazendo geme baixinho, subi de volta pra minha boca quando senti seu amiguinho entre minha perna já duro e volume era bem grande fique assustada.
Ele continua a beija quando foi tirando minha blusa eu aceitando ele não parava de me beija foi até meu peito que parei está gostando da brincadeiras por que tava bem apontadinhos ele parou observou por estante com olhar de safado que parecer come com olhos cai de boca nos meus peito me fazendo geme alto,enquanto chupava um massagiava outro me fazendo geme mais,ele parou vai até me ouvido pergunto se queria continua, parei pensei um pouco enquanto ele me olhava com olhar diferente parecia apaixonado,puxei rápido pra mais perto o beijei com intensidade espero que não fique com raiva.
Mais não acho que seja hora começamos a namora hoje quero muito conhecê você melhor ,ele seguro em me rosto e falou tá bom namoro não se trata de sexo e sim de amor a gente temos muito tempo né,me olhou com olhar de cachorrinho quando fez a pergunto respondi claro que sim temos muito espero que seja muito tempo mesmo e não se preocupa vai ter hora pra tudo viu pisquei para ele .
Nos vestimos de volta ele olho a hora vi que passa das 2 da manhã ,falou tenho quer ir por amanhã ainda temos trabalho lembra ,por um impulso falei dorme aqui mais e só dormi tá bom porque já e tarde ,ele ri falou tá bom mais não responsabilizo pelas minhas mãos, foi até em baixo guarda o carro na garagem logo ele voltou e fomos pro meu quarto e olhou em volta perguntei se estava procurando algo ele pergunto onde vou dormi, respondi na minha cama comigo ,mais só dormi viu sem gracinha viu se não te jogo da cama ,me pediu uma toalha por queria toma banho pra aliva um pouco dei uma toalha mostrei onde fica tudo ele foi ,enquanto toma um banho eu arrumei a cama quando me vira tá atrás de mim só cueca box ,olhava pra ele enquanto enxucava o cabelo .
Ele percebeu que olhava falou eu durmo assim espero que não se incomode, perguntei se ele tinha preferência por lada da cama disse que não qualquer lado era bom se tive junto sorri ele deitou , eu apague as luzes e me deite quando vi ele puxou pra perto dele fazendo dormi em seus braços, confesso que nunca dormi com ninguém mais foi sono mais perfeito que tive em minha vida.
Acordei já era 6:30 da manhã levantei tomei um banho sair ele já tava acorda ,apertou por que não acordei pra toma banho comigo falou rindo ,falei claro que não sem graça ,leva logo que já tarde dei a ele um escova reserva foi pro banheiro aproveite me vesti logo fui pra cozinha prepara algo pro café da manhã fiz suco e umas torrada café peguei frutas e iogurte coloquei na minha pequena mesa quando termina ele vim só de calça sem camisa com toalha nos ombros cabelo molhando que deixa mais sexy ainda ,falei coloca sua camiseta e vem toma café já tá na hora e você ainda vai pra sua casa pra troca de roupa .
Sentamos perguntei o que queria responde café preto só, falei não você precisa comer coloquei torrada com geleia ele comeu pegou alguma fruta com iogurte quando estava terminei ouço campanhia abria a porta era Ana pita de raiva por que tava demorando quando de fala olhou pra dentro Rafael tava já pegando as coisa dele deu sorrisinho marroto como se disse quero sabe de tudo,ela deu bom dia a ele e sairmo nos despedimos lá garragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomantizmHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...