Rafael Cooper
Oi me chamo Rafael Cooper tenho 27 anos tenho cabelo castanho e olhos azul bem claros tem corpo bem definido porque gosto de malhar cuida da saude e do meu bem estar ,sou advogado mais novo da empresa do meu pais onde sou presidente também sou muito novo eu sei ,muito cedo já decidi o que queria ser ,segui os passos de meu pai que advogado também gosto muito de ajuda o aproximo apesar que empresa do meu pai e mais pra pessoa que são ricas ,empresários, políticos que precisam se safa do que fazem não gosto muito mais estou aqui pra ajuda meu pai já que está quase se aposentando.
Sei que um dia vou abri minha próprio empresa e ajuda aqueles que precisa mais que sofrem muita injustiça nesse país o que mais tem é injustiça. Gosto muito de curti a noite em boates gosto de dança bebe pega mulher me divertir.
Mais essa noite foi diferente nessa boate que sempre vou mais nunca tinha visto aquela mulher que mais parecia um menina como pode ser tão bonita rosto tão inocente corpo tão sexy que pena tive ela por apenas um segundo nos meus braços queria muito sabe quem ela ,sinto que já tinha visto ela em algum lugar mais não me lembro, quero muito me lembro pois quero muito conhecê ela fique muito interessado nela ,quem sabe dia o destino não uni mais um vez eu posso conhece ela melhor dormi pensando nela .
Lorena
Acordei com uma baita dor de cabeça fui direto toma um banho gelado pra ver se passava mais não passou parei em espelho do banheiro abri pegue um remédio e fui direto pra cozinha pega água toma remédio ,bebi o remédio fique um pouco no sofá penso no que fiz ontem à noite já falando me cabeça que nunca mais colocaria bebi alcoólica na minha boca de novo ,acabei me pegando pensado no cara que me ajudou quando quase cai no chão , e como me perti naqueles olhos que eram azuis encantadores ,acabei por fim me lembrando de onde já tinha visto ele ,ele mesmo cara que tropeçou em mim naquele shopping.Como pode ser tão arrogante de dia tão gentil de noite isso não pode acontece .Parei pensei que não devo gasta meu tempo pensando em um homem assim.
Passei o dia em casa pq não aguentava sair ,Ana veio me ver depois do meio dia deve ser pq só acordou agora não sei como consegui fazer isso quase todo os dias eu mau aguentei um dia .Ela veio me trouxe algo pra me come ficamos conversando em pouco que bom que só temos aula amanha pq não vou aguenta nada hoje.Ela ficou até se tarde comigo depois foi embora pra casa dela pegue meu laptop pra ver tinha alguma coisa no meu email mais nada até agora.
Aproveitei que dor de cabeça avia passado resolvi estudo um pouco sobre o meu trabalho tenho presta muito pq tenho certeza que não terei a mesma sorte da última aula ,estudei até bem tarde fui dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...