Cápitulo 27

35 3 0
                                    

Rafael Cooper

Depois do que Lorena me disse como posse ter ciúme de algo que não aconteceu,  eu não posso ir por esse caminho tenho que  confiar nela,  vou confia nela ,depois que ela falou que sou foco dela agora não aguente tenho que ter ela em meus braços não vou aguentar saudade de hoje a noite ,quando passou pela porta sei que não vai gosta vai vou fazer  fechei a porta atrás dela peguei  ela no colo leve até mesa só não sabi que daria nisso no meu  pênis duro essa hora do dia nem posso ném me aliviar por que não tô em casa e agora vou pensa em que ,melhor não ver Lorena até mais tarde não correu o risco vai que não aguente vou fica aqui dentro não vou sair mais e melhor eu avisa ela passei um mensagem para ela dissenso que pra não corre risco vou fica aqui  trancado sozinho até mais tarde só  vem aqui se precisa tá bom meu amor carinhas de risos ,ela respondeu com figurinha de risos e disse ta bom meu amor beijos bem no pescocinho só pra atiça tô brincando beijos.

Tentei me concentra no trabalho mais tava difícil o cheiro  da Lorena parece que tava em toda minha sala pra completa ela teve que vim umas duas vezes  na minha sala porque Maria me mando documento que precisa assinar parecia que tava adorando a situação porque sorrisinho no rosto dela não saia na última vez antes dela sair pegue pela cintura falei no ouvido dela que pagaria por aquilo ela virou me beijo e disse tô esperando e saiu ,depois disse fique doido essa mulher ainda me mata uma hora dessas .

Quem bom que já era quase 18:00 já era hora de ir não era bom porque não ia fica com Lorena hoje mais mandei mensagem pra ela pedi pra deixa ela em casa pra pode fica pouco com ela, respondeu que sim taria me esperando lá fora ,esperei um pouco passei por Maria e me despedi fui peguei carro passei peguei Lorena la fora enquanto estávamos indo vi sorveteria no caminho perguntei se queria respondeu que sim mais não poderia demora parei pedimos milkshake um de banana caramelo pra ela ,um de leite condensado e morango pra mim sentamos um pouco numa praça que tinha lá perto  ficamos ali terminei meu rápido conversamos um pouco depois parei pra repara ela chupando aquele canudinho tava me dando um negócio,ela logo percebeu que tava olhando ela quando ela disse algo celular dela toca era Ana pergunta já tava  chegando ela avisou que sim então voltamos  pro carro e a levei pra casa dela  parei em quase frete ao condômino por que era pouco mais escura logo gostou da ideia ela me deu um beijo e disse tchau como se quiser algo a mais puxei ela a beijei com vontade coloque minha mão sua nuca fazendo o beijo fica mais quente desci mão passando em seu corpo  até chega suas colchas apertando fazendo solta gemido baixou fui até seu pescoço dei leve chupada fazendo seu gemido sair mais alto quando veio pra segura minha cabeça parei e dei tchau  virei pra frente ficou ali por estante voltando o fôlego e sair e fique até entra no prédio e sair dali disparado meu pênis  estava latejando tanta excitação mais eu disse  que ia me paga por hoje cedo ,mais agora de novo meu amiguinho ficou sem se alivia e jeito ir mais uma vez pra luta 5 pra 1 já tava frequentemente  em minha vida por que  Lorena não facilita ela muito sexys e aquela roupas dela só me  matam as pouco com cada curva sua marcadas ,cheguei em casa já fui logo pro chuveiro me aliviar depois tomei um banho ,vesti um cueca só fui pra cozinha comi um a comida que Joana deixou pra mim, depois fui assisti enquanto  tava no sofá resolvi manda foto pra Lorena do jeito que tava só de cueca pra ver qual seria reação dela ,tirei mandei com legenda boa noite sonhe comigo .

" Minha Amada Estagiária "Onde histórias criam vida. Descubra agora