Lorena
Mais uma semana que se inicia só falta um monte pra acaba o ano ,meu Deus exclamo como estou cansada ,mais compensa por que posso ver Deus grego que meu chefe . Cara muito lindo fico pensando será já tem namora por que casada não e por que não vi nenhuma aliança, vou pergunta pra Maria um pouco mais sobre vida dele apesar que já estalquei ele no face não tive coragem de manda convite lá não tem muito coisa porque nao consegui ver ele deve ter protegido pra amigos ver,mais eu não tenho a coragem de manda convite.
Acabo me perdendo no meus pensamento que perco a hora ,levanto rápido tomo ducha já sai me vestido pego o que vejo na frente já me visto arrumo a cabelo nem maquiagem da tempo de passa quando ouço a campanhia penso rápido deve Ana .Era ela mesmo puta de raiva por tá atrasada eu peço desculpas já saímos.
Cheguei quase 5 minutos atrasada entre logo subi já vi olhar da Maria quando vou fala reparo alguém atrás de mim tomo susto Sr Rafael que na hora me chama pra sala dele .Passou em minha frente fui andando logo atrás fique preocupada mais fui.
Logo ele vei me falando que empresa não aceita muito bem atrasos que temos que disciplina pra podemos fazer bom trabalho.Fique só concordando com cabeça quando ele acabou já fui pedido desculpa já falando que já isso aconteceria de novo.
Ele aceito já falou pra mim busca uns papel pra ver .Meu Deus ele falou tudo pra mim me encarando com cara que tava me comendo com olhos chega fique desconcertada, já fui logo saindo pra pega os papéis ,ficamos amanhã revisando uns papéis do caso que ele tava e de outros que tava trabalhando também, vira mexe eu olha pra ele tava me olha com jeito estranho mais fui levando , sai fui pro almoço depois voltei as 14:00 da tarde ele já não iria vim por que foi resolver umas coisas fora.
Aproveitei pra xereta um pouco sobre vida dele com Maria no começo ela não quis comentar mais logo a soltou perguntei primeiro sobre a família ,ela me falou que empresa e do pai dele que legado que já vem do avô dele que tem uma irmã mais velha que já e casada também tem uma sobrinha pequena,que irmã dele não quis entra pro negócio da família ela médica seu marido também falou que ele ama muito a família que não parece muito mais e ,por se não estaria ali porque não gosta muito do que faz mais faz porque pai pedi ,logo fico intrigada o que ele queria fazer Maria eu pergunto.
Ela logo diz sempre quis ser advogado mesmo mais o maior sonho dele abri um empresa que ajude os que mais precisa as pessoa que são injustiçada por que nosso país que mais tem ,apesar não gosta está aqui mais sei que dia ele vai realiza esse sonho ,diz Maria pensado Sr Rafael muito esforçado sempre foi estou aqui das que muito tempo quando pai dele era o presidente . Fui perguntando ela respondia logo tive coragem de pergunta se tinha namorada .
Ela me respondeu com risinho Sr Rafael acho difiicil o que tem,o que tem de gentileza ele tem safadeza por que não gosta muito de namora ele muito mulherengo ,já teve algumas namoradas mais elas só queriam o dinheiro dele então ele parou de tenta só seu que todo noite ele sai pega mulher diferente .Assim ele é a muito tempo só espero que dia ele ache um amor e para com essa vida ,ela suspirou e falou Sr Rafael merece um amor ,forma uma família ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...