Lorena
Já era tarde ainda estávamos no shopping, já estávamos saindo quando Ana encontrou um dos amigo dela ,já imaginei que ela dali não sairia tão cedo então me despedi deles avisei que irá pega um carro pelo app já irá pra casa. Já estava quase fora do shopping quando homem alto, cabelos castanhos ,olhos azul acho que mais claro que meu ,não deu de ver muito bem por que ele passou tão rápido que nem percebeu que esbarrou em mim por que nem pedi de desculpa eu ouvi ,ele apenas me olhou por um estante e saiu as presas como já estava andando .
Não ligue estava cansada de mais pra xinga alguém na aquela horas, pedi um carro fui direto pra casa , cheguei fui direto toma um banho e prepara algo pra comer ,já estava com fome de novo como pode eu como que nem louca mais que bom consigo me manter num corpo bom no sou gorda nem muito magra ,mais tô bem me aceito como eu sou, não muito paranóica que nem muitas mulheres por aí.
Mais tá bom comi um sanduíche com copo de suco ,fui direto ver meus email não tinha nada ,mais fazer só tinha horas .Acabei estudando um poucos por que estou pouco atrasada na Matéria de Direito internacional público tenho dúvidas e acabo estudado até ja tarde passa das 00:00 Já fui dormi logo pq queria ir mais lugares amanhã, só não sei se Ana ainda iria comigo fomos em tantos lugares passamos em Empresas ,Ministério público e tá bem nos cartórios judiciais espero que possamos conseguir alguma coisa ,pelo que ouvi precisas ter pelo menos 2 anos de estágio pra consegui concluir. Mais tá bom estamos atrasadas mais vamos conseguir.
Já consegui dormi já era de madruga pensando em tudo que precisa fazer até me forma .Então já acordei pouco tarde já sai da cama as presas fui ao banheiro fiz a minha higiene pessoal me vestir as presas um calça azul marinho com casaquinho combinado e blusa branca.
Faço qualquer coisa no cabelo já sai quando estou no corredor vejo que realmente Ana não irá comigo hoje , bato na porta dela ela vem me atende com cara de que não dormi nada que tá com ressaca da porra, então meu olha cara de quem ano quer fazer nada ,já falou logo se quisesse o carro podi pega ,falei pra ela que não precisa pq daria um jeito.
Eu nunca falei pra ninguém nem pra Ana que não me sinto bem dirigindo.
já fui saindo já pelo elevado fui a porta da frente pensa no que fazer decidi pega um ônibus, já que tem cartão de passe tirei faz um tempo só não usa muito ,cheguei no Ponto que tinha perto casa ,peguei ônibus vi qual meus destino de hoje chegaria mais perto fui então pra algumas empresas e cartórios, até chega numa empresa muito grande tem muitos advogada associados ,mais ouvi que o presidente da empresa e um dos melhores advogado da cidade apesar ser tão novo .Entre cheguei a até elevado fui até encima pq lá que fica a recpconista da empresas ela que fica responsável pelos currículos tudo passa por ela então entreguei um meu falei um pouco ela já fui saindo.Quando ela me avisou que se fosse precisa de alguém avisaria me mandaria um email.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomansaHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...