Cápitulo 31

36 3 0
                                    

Lorena

Enquanto tavam comendo fique ansiosa de mais Ana percebeu e falou você não precisa fazer nada se não quiser viu ,eu respondi esse problema já quero fazer faz tempo Rafael faz eu sentir coisas que já mais senti antes eu quero mais muito mais tenho medo de na hora não consegui ,Ana me disse que pra mim fica calma e senti cada toque dele e se joga.

Que tudo vai da certo tá bom falei agora vamos ela falou preciso fazer seu cabelo mais antes de ir vamos ali pra fazer sua depilação você precisa tá preparada falou isso depois riu ,nunca fiz depilação nas minha área íntima espero que não doa muito já Ana vira mexe fazia chegamos lá Ana já e conhecida me levou até a mulher que mais gosta de fazer resolvi fazer desenho já ia fazer vamos fazer direito fiz em formato de coração espero que Amor goste ,depois longa tortura acabou já tinha depilação tudo até o que não devia ja tava tarde voltamos pra minha casa   fui toma banho enquanto Ana foi até sua casa e pegou umas coisa pra fazer meu cabelo e maquiagem.

Sair do banho tinha monte coisa na minha cama ela me deu desontoranto com cheirinho de morango pra mim passa na partes íntima ela disse isso você leva na bolsa viu e perfume também esteja sempre cheirosa pra ele não esqueceu seu cheiro ela riu me puxou pra  cadeira já foi fazer meu cabelo só pranchou  rápido fez alguma cachos Ana faz isso com tanta facilidade que fez  pensa que não me sinto mulher porque pra mim isso não fácil.

Passei o desodorante e creme e perfume depois me vesti a Ana me ajudou em tudo, quando acabou e se afastou de minha e exclamou minha obra prima pronta vai arrasa essa noite quando ela acabou de fala ouço a campanhia falei já quando vi era 20:05  fui atende a porta enquanto Ana arruma minha bolsa com roupa e alguma coisas inclusive camisinha que me fez compra pra minha noite com Rafael .

Quando abri a porta Rafael tava perfeito parecia príncipe de tão lindo que tava sem conta não quão sexys ele tava ele sabi como se vesti. Quando vi tava me olhando com boca aberta e perguntei gostou ele balançou a cabeça respondendo que sim ,ele falou vamos vou busca minha bolsa quando tava indo Ana vem e me da em minha mão e passa da  boa noite Rafael e depois vem até mim me beija rosto e fala baixinho boa sorte se divirta você merece ,eu disse ta bom ,sai quando entra seu apartamento falou bom jantar Rafael e entrou rindo fique vermelha na hora sairmos entramos no carro fomos pro apartamento do Rafael que não tinha ido até lá  desde daquela noite do incitende mais tá bom hoje vai ser diferente hoje entro lá como namorada dele eu sei já decidi que noite vai acaba diferente daquela hoje vou até fim espero muito que essa noite seja inesquecível  não só pra minha mais também pro Rafael .

Ele chegou rápido tava mais ansioso que eu parecia entramos elevado fomos pra sua cobertura ante de entra ela fechou meus olhos com fita cetim que tirou do bolso meu coração bateu mais rápido.

" Minha Amada Estagiária "Onde histórias criam vida. Descubra agora