Cápitulo 30

37 3 0
                                    

Lorena

Foi tenso  a sexta e pra completa mal vi Rafael mais tá bom, hoje já sábado ele vem dormi aqui em casa hoje então tá bom da pra mata saudade. Levantei fui toma meu banho e me prepara pro trabalho me arrumei rápido tomei café e já sai chamei Ana que agora mal nos  vemos só na hora que ela  me leva mesmo e na faculdade por que  quando eu não tô com Rafael ela tá com Pedro que agora e  peguete  oficial só ela não viu que tão namorando mais espero que agora sossegui .

Cheguei na frente do prédio me despedi dela já entrei Maria hoje não viria aconteceu alguma coisa com um dos filhos dela não quis me aprofunda, então hoje eu ficarei como secretária para o Rafael nem tô gostando teremos o anda só pra gente hoje tô feliz .

Rafael chegou ele já sabia que hoje eu seria sua secretaria já foi logo me dando bom dia com formalidade mal me olhando e segui pra sua sala fique sem ação em segui ouvi telefone toca na mesa atendi era ele me pedi pra ir sua sala.

Fui nua raiva por que já me chamou quando ele passou aqui cheguei lá entre  não vi ele tava atrás da porta só percebi quando a porta se fechou atrás de mim logo me pegou por traz me deu feliz aniversário me sustei e falei não é meu aniversário ele me olho sério e disse e nosso aniversário hoje completamos um mês juntos sei que não é muito mais quero comemora cada dia com você.

Sorri peguei seu rosto eu beijei me perdoe amor não sou muito de lembra de data mais prometo que os próximos eu vou ser primeira a lembra viu ,me agarrou disse ta bom vou cobra viu  mais agora se prepara que hoje quero te janta ,peraí que disse quero janta com você me desculpe kkkk.ta bom sei o que você preparou pra hoje ele me falou que vamos janta na sua casa e que tem surpresa pra mim ele vai me da um presente mais eu falei isso não vale não comprei nada pra você, mais tá  bom vamos trabalha e deixa o janta pra de noite, esqueceu que tamos sozinho hoje temos muita coisa pra fazer .

Eu sei que tamos sozinho ele falou com olhar malicioso já me agarrando pela cintura me beijando ,me afaste  e disse vamos deixa pra de noite cuida vamos trabalha. Ficamos a manhã trabalhado eu aproveitei e pedi uns conselhos só um assuntos que ainda tem dúvida quando vimos já era passa das 13:30 eu falei vamos acho que só tá a gente aqui no prédio então vamos ele falou perguntei se a gente ia almoça  juntos ele pegou com duas mão me rosto e disse bem pertinho de mim hoje não meu amor preciso arruma muito coisa pra hoje então vou deixa você em casa já vou resolve tá bom eu disse com olhar tá bom né fazer o que ele me deixo em casa, foi embora disse que voltaria pra mim busca pra janta lá 20:00 .

Pensei tenho tarde toda pra pensa num presente pra ele e me arruma subi entre logo  tirando a minha roupa indo pro banho enquanto estava de baixo de chaveiro decidi que hoje seria o dia que iria até o fim com Rafael tá decido já estamos a um mês juntos ele nem momento me forçou a nada eu quero fazer isso com ele vou chama Ana pra ir no shopping quero uma lingerie bem sexys.

Vou logo me vesti fui na casa da Ana já cheguei batendo e  atendo já entre e fui falando sobre minha decisão Ana mais que ninguém sabe que passei esse mês e quanto o Rafael tão fofo ela pegou a  bolsa então vamos você precisa fica perfeita vamos logo sair me arrastando quando vi já estamos descendo pra garragem já pagamos carro e sairmo chegamos  no shopping fomos direto compra minha lingerie depois de minha escolha até achei perfeito conjutinho vermelho com preto com cinta liga e meia calça preta Ana exclamou essa o Rafael  não esperava sair fui escolher um vestido Ana que pego uma pra mim depois experimenta um monte achei um lindo preto com basta brilho só Ana mesmo já escolhido fomos comer alguma coisa.

" Minha Amada Estagiária "Onde histórias criam vida. Descubra agora