Youngjae se sentia derrotado. A visão que tivera mais cedo com o parceiro não foi nada bonita e, pela primeira vez em duas semanas, o loiro viu Jaebum parecer extremamente afetado com algo.
— Porra, eram crianças, cara! — O moreno estava revoltado no banco do passageiro da viatura e Youngjae tinha o mesmo sentimento. — Eles sequestram crianças para se prostituírem.
Mais cedo naquele mesmo dia, os policiais haviam sido convocados para uma batida que teria em um prostíbulo da região. Há tempos a polícia estava de olho naquele local, mas sempre acontecia algo que impedia deles conseguirem mandato para acabarem com aquele lugar.
Amber e Namjoon — que havia voltado das férias — estavam liderando a batida policial, pois o caso era deles, e por isso chamaram Youngjae e seu novo parceiro, Jaebum. Todos sabiam que o local não seria um dos melhores para se entrar, mas nada preparou os oficiais para a visão de crianças, de todas as idades, gêneros e etnias sendo obrigadas a fazerem as coisas mais nojentas possíveis para receberem em troca um prato de comida.
Aquele havia sido um péssimo dia para todos.
---
— Choi, Im... Nós vamos no bar depois do expediente... — Amber exibia um meio sorriso, um pouco forçado e cansado. — Vocês querem ir conosco?
— Sim. — Jaebum respondeu de imediato, surpreendendo o parceiro. — Nós vamos.
O loiro concordou com a cabeça e nada disse. Se Jaebum queria beber para esquecer aquele dia, ele também beberia, afinal parceiros são para essas coisas.
---
O bar estava cheio de policiais. O dono daquele estabelecimento devia amar quando todos resolviam sair do plantão e irem direto beber.
Youngjae encolheu os ombros para a quantidade de pessoas que ocupavam o lugar e instintivamente olhou para o lado, pois sabia que Jaebum não deveria estar gostando do barulho e não deu outra, o rosto do parceiro exibia uma careta característica.
O loiro olhou em volta, tentando achar algum lugar vago para eles se sentarem, quando notou Amber balançando uma mão, os chamando.
— Olá. — Namjoon, que estava ao lado da loira, fez um rápido aceno com a mão. — Hoje foi uma correria, né? Eu ainda nem me apresentei direito para você.... Prazer, Kim Namjoon.
— Im Jaebum. — O moreno esticou o braço e sacudiu a mão do outro, que lhe estava estendida. — Jae fala muito de você...
— Jae? — Amber perguntou, levantando uma das sobrancelhas para logo depois beber um gole da sua longneck.
— Espero que ele fale coisas boas... — Os dois homens não viram, mas por baixo da mesa Kim empurrou a perna da parceira com a sua, mas ela ignorou. — Choi, pode confessar, você morreu de saudades de mim...
— Nos seus sonhos, Kim.
— E eu lá tenho tempo para sonhar com você? — O mais alto logo colocou um sorriso bobo no rosto e a loira soube o que veria a seguir. — Vocês já viram as minhas fotos no Havaí?
— Acabei de vomitar um pouco aqui, desculpa. — Amber falou, revirando os olhos. — Gente, são mais de mil fotos, eu não estou brincando.
Namjoon ignorou a parceira e logo buscou o celular e entregando para os outros dois, que o olharam confusos.
— É só ir passando para o lado.
Youngjae sorriu e logo se pôs a observar as fotografias. Ele se aproximou mais do parceiro, para que o outro pudesse ver a tela do celular e mesmo Jaebum fingindo desinteresse, ele estava olhando atentamente. Primeiro vieram as fotos das paisagens, eram muitas e cada uma mais deslumbrante do que a outra. Depois, vieram as fotos de Namjoon, posando com diversas roupas; Im ficou impressionado como o moreno era bom de fazer pose e por último, surgiram as fotos de um loiro alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Hands Up!
FanficChoi Youngjae só queria um parceiro novo, mas quando Im Jaebum cruzou o seu caminho, tudo ficou abalado, inclusive antigas convicções do policial. Jackson Wang e Park Jinyoung continuam a se encontrar e seus sentimentos florescem mais a cada dia, ma...