Capítulo 50

210 43 58
                                    

Estava tudo escuro e a sua voz era um simples eco, perpetuando no infinito. Os olhos abertos tentavam focalizar alguma coisa, qualquer coisa, mas nem uma simples luminosidade perpassava o que é que fosse aquele lugar.

A divindade se levantou, após perceber que estava deitado e tentou dar alguns passos vagarosos, na esperança de encontrar alguma saída daquela escuridão.

Yugyeom sentiu seu corpo colidir contra algo e ao apalpar, percebeu que era uma parede. O moreno forçou com as mãos, com o corpo e até utilizou o poder divino ao tentar em vão abrir uma fenda na superfície sólida.

De súbito uma sensação claustrofóbica se abateu de seu corpo e a falta de oxigênio se fez presente ao mesmo tempo que de alguma maneira, o local parecia diminuir, diminuir, diminuir...

Agora havia luz. Muito forte e igualmente a escuridão, o fazia nada enxergar.

"Por favor..."

Yugyeom olhou em volta, reconhecendo a voz, mas não a conseguindo alcançar. A divindade caçou no fundo do seu ser e descobriu que o pedido vinha de Jackson. Jackson Wang estava em perigo, mas não somente ele; Youngjae também estava precisando dele.

"Oppa..."

Haneul?

Os nomes e faces corriam na sua mente, lhe causando uma dor física.

O moreno sacudiu com força a cabeça e algo lhe acertou no estômago, o fazendo dobrar o próprio corpo.

"Acorde logo, meu amor."

Bambam.

Yugyeom tentou recobrar as forças, mas foi atingido na face e em seguida levou uma rasteira, caindo no chão.

O que estava acontecendo? Por que não conseguia reagir aquilo? Cadê seus poderes quando se precisava deles?

A divindade estava no chão, tentando se arrastar quando uma violenta dor começou a tomar conta da sua coluna, subindo para o cérebro e de repente silencio.

Não havia mais dor.

Não havia mais nada.

***

— Youngjae... Jackson...

Jungkook pulou da cadeira com a voz do irmão. Há algumas horas Bambam havia trazido duas cadeiras para as divindades ficarem sentados enquanto tentava acordar a divindade mais nova. Após muita discussão, os morenos tinham decidido que esperariam mais um pouco, antes de realizar um exorcismo. Nesse meio tempo, Changkyun usou a cozinha do apartamento para misturar algumas ervas em uma espécie de chá celestial e de meia em meia hora, faziam Yugyeom engolir.

Bambam havia tomado conta da cama, primeiro se sentando ao lado do namorado, apertando com força a mão dele, mas agora o humano estava adormecido, ainda com os dedos entrelaçados ao do moreno.

— Yugyeom? — Changkyun chamou, colocando a mão na testa do outro. — Hora de mais um chá... Já volto.

O tailandês piscou os olhos, sentindo a atmosfera diferente e logo encarou o namorado, também colocando a mão na testa do outro. Yugyeom ainda continuava quente, sem nenhuma melhora.

— Jungkook... Por favor...

A divindade sabia o que Bambam queria: um exorcismo. Ele também queria o mesmo, mas o irmão mais velho desistira da ideia e dissera que seria melhor quando Yugyeom estivesse mais forte e por isso de todas aquelas ervas.

— Eu vou tentar convencê-lo, tá?

O loiro balançou de leve a cabeça, sem desviar os olhos de Yugyeom, que tinha o rosto em agonia.

Hey, Hands Up!Onde histórias criam vida. Descubra agora