Jinyoung estava na porta de Jaebum e muito irritado por não está sendo atendido. Sabia que o moreno estava em casa, pois tarde da noite anterior, ele havia recebido uma mensagem preocupante dizendo que ele teria dois dias de folga, pois um bandido havia batido nele até que outro policial chegasse. Park quase se desesperou, mas tentou se manter calmo e prometeu que no outro dia o visitaria.
JJP's Jaebum
Seu bosta, eu estou na porra
da sua porta. Cadê você?
Não me diga que arranjou
uma mina pra comer e esqueceu
que eu vinha!
Vai tomar no cu.
Eu tô no vizinho.
Espera...
O estudante ficou confuso com o que leu, sem entender muito bem, mas logo escutou a porta ao lado do apartamento de Jaebum sendo aberta. Jinyoung virou o corpo e encarou o amigo, um grande curativo na testa e alguns hematomas pelo rosto.
— Caralho, eu vou matar o desgraçado que fez isso com você! — O mais baixo se aproximou e tomou o rosto do mais novo entre as mãos. — Quem foi? Algum colega seu já o matou?
— Eu tô bem, eomma. — O policial respondeu fazendo careta enquanto se soltava do enlace de Jinyoung. O outro moreno ficava insuportável quando entrava no modo mamãe. — Não foi nada demais. Ossos do ofício. Hm... entra, entra.
Jaebum não estava cem por cento certo de convidar alguém para entrar no apartamento de Youngjae, mas fez assim mesmo. O loiro não seria grosseiro. Era solar e receptivo demais.
— Você faz amizade com vizinhos agora? Tem certeza que eu posso entrar? — Park perguntou, mas já estava retirando os sapatos na entrada e olhando com curiosidade o pequeno apartamento. — Ah! Um cachorro fofo! Oi, oi... — Jinyoung se abaixou para cumprimentar a cadela que abanava o rabo com alegria ao recém-chegado.
— Jaebum, você vai querer rá... Opa... — Youngjae adentrou a sala segurando um pano de prato as mãos. Ele estava cozinhando e gostaria de saber se o vizinho e parceiro gostaria de comer também, mas então fora surpreendido pela presença de outra pessoa. — Oi...
Youngjae encarou o rapaz minimamente mais alto do que ele, porém mais baixo que Jaebum. Ele era moreno e tinha um sorriso no rosto, provavelmente tentando ser simpático. O seu parceiro estava ao lado do outro homem e o loiro virou o rosto para ele, como se silenciosamente pedisse uma explicação.
— Jinyoung, esse é Youngjae, meu parceiro. — começou o mais alto. — Jae esse é meu amigo de escola.
— PARCEIRO?! — Jinyoung gritou, se colocando de pé no susto. Em dois anos que estavam separados Jaebum se descobrira gay? Justo ele que sempre fez questão de afirmar e reafirmar, desnecessariamente, diga-se de passagem, sua heterossexualidade para quem quisesse e não quisesse ouvir?! — Por que você não me contou que estava namorando?
— NAMORANDO?!
Os dois policias gritaram em uníssono. E então, tudo virou uma grande confusão. Youngjae e Jaebum falavam um por cima do outro que o moreno havia entendido tudo errado.
— Definitivamente não! Somos parceiros de trabalho! Eu também sou policial... — Youngjae finalmente conseguira falar sozinho, provocando uma expressão de esclarecimento em Jinyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Hands Up!
FanficChoi Youngjae só queria um parceiro novo, mas quando Im Jaebum cruzou o seu caminho, tudo ficou abalado, inclusive antigas convicções do policial. Jackson Wang e Park Jinyoung continuam a se encontrar e seus sentimentos florescem mais a cada dia, ma...