Haneul estava completando seis anos. No dia anterior ela já havia tido uma pequena festa no colégio onde estudava, com bolo de Seokjin e a presença dos colegas de classe. Porém, como da última vez, ela quis a presença dos oppas. Então, Mark resolvera fechar o bar e conceder aquele pedido para a filha.
A decoração do local consistia de bolas coloridas presas na parede com ajuda de Bambam e Yugyeom; este último que fizera todo o trabalho, mas os amigos não precisavam saber. Além das bolas, havia uma mesa grande disposta no lado oposto ao balcão e nela tinham vários docinhos e salgadinhos e claro, o grande bolo no meio, com um enfeite de anjo no segundo andar do doce. Tudo que se podia comer no local fora feito por Jin.
A aniversariante estava com um vestido azul claro, coberto por um fino tule na parte da saia; na divisão da parte de cima com a parte debaixo havia um delicado cinto dourado, combinando com a pequena presilha que estava de enfeite no cabelo castanho da criança. Seu calçado era estilo boneca, brancos, quase como se fossem uma continuação da grossa meia-calça que ela usava.
— Appa! Appa! — A menina chamou, indo correndo na direção do pai, que olhou para baixo, sorrindo para ela. — Jaebum-oppa e Youngjae-oppa chegaram!
Os policias chegaram com um grande embrulho rosa, que Jackson pegou e colocou em uma mesa específica para os presentes.
— Vocês não precisavam ter trazido nada. — afirmou Jinyoung, enrugando a boca. — Sabemos que vocês estão apertados por causa da casa e dos móveis.
— Bobagem. — O policial moreno falou, balançando uma das mãos. — Também não estamos na merda como você está falando, J. Fora que vocês nos deram ótimos presentes para ajudar, então...
— É, dá para viver muito bem com os nossos salários. — Youngjae comentou. — Já podemos comer? Estou com fome.
— Não, espera os outros convidados, seu esfomeado. — Jackson riu do próprio comentário, fazendo o outro loiro revirar os olhos. — Conversa que a fome passa.
— JB, estou com fome! — reclamou Youngjae, cruzando os braços.
— Divindade! O que foi isso? — Mark enrugou a testa, olhando para os namorados em busca de uma resposta. — Não me diga que...
— Little Space? — Jackson perguntou e por pouco não recebeu um soco do policial moreno. — Que foi? Pareceu, oras...
— Odeio vocês. — O detetive mais novo proferiu, se afastando do grupo. O namorado dele seguiu atrás e ambos foram conversar com Bambam, que parecia tentar pregar algo na parede. — Cadê seu namorado?
— Acho que ele foi buscar o irmão... — começou o tailandês, logo tentando acertar a fala. — O amigo, quero dizer.
— Irmão ou amigo, decida-se, Bam. — Jaebum disse, rindo.
— É que eles se consideram irmãos... Ai!
Bambam se desiquilibrou da cadeira onde estava em pé, caindo para trás, mas Jaebum foi rápido o suficiente, o pegando antes que o outro caísse no chão. O ruivo pareceu extremamente sem graça, com as bochechas avermelhadas enquanto pedia desculpas.
— Viram aquela cena de dorama?! — Jackson quase gritou para os namorados, que afirmaram positivamente. Mark foi o que mais riu. — Shippei!
— Não acredito que perdi meu namorado para Bambam... Eu não vou devolver a casa! Nem adianta!
— Oh! Mas e o meu novo amor? Como eu faço? — O moreno mais velho entrou na brincadeira, fazendo o ruivo quase desmaiar ali mesmo. — Já sei! Nós três, tenho dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Hands Up!
FanfictionChoi Youngjae só queria um parceiro novo, mas quando Im Jaebum cruzou o seu caminho, tudo ficou abalado, inclusive antigas convicções do policial. Jackson Wang e Park Jinyoung continuam a se encontrar e seus sentimentos florescem mais a cada dia, ma...