Youngjae e Jaebum resolveram que passariam o sábado na cama, abraçados, entre carícias e falando o quanto se amavam. Era oficialmente o início de relacionamento, mas ambos sabiam que se fossem contar realmente quanto tempo estavam envolvidos sexualmente seriam oito meses.
Porém, quando foi mais ou menos meio-dia, a barriga de Youngjae produziu um alto som e o loiro culpou o namorado por isso.
— Que absurdo! — disse Jaebum, com um sorriso. Ambos ainda estavam deitados e um tanto suados. — Tudo o que fiz foi te amar!
— Para de tentar amolecer meu coração. — Youngjae tentou soar sério, mas o aberto sorriso o entregava. — Eu não aguento três vezes seguidas sem comer.
— Mas eu estou bem alimentado. — O moreno exibiu o seu sorriso mais malicioso, adorando brincar com o namorado.
— Seu pervertido! — O loiro abriu a boca e se levantou. A barriga reclamando mais uma vez. — Eu vou tomar um banho e preparar algo para comermos.
— Eu vou junto!
Jaebum teve que se adiantar para alcançar o outro antes de chegar ao banheiro. O moreno abraçou o loiro por trás, beijando o pescoço de Youngjae, enquanto este soltava leves risadinhas.
Poderia ser um pouco ilusório, mas além de sexo, eles estavam planejando como seriam as coisas futuramente. Ambos retiraram a questão da máfia e começaram a pensar em talvez procurar um apartamento maior e realmente morarem juntos. Talvez estivessem se adiantando e bastante esperançosos, mas tinham certeza que tendo um ao outro, tudo daria certo.
— Eu amo o seu xampu. — afirmou Jaebum, esfregando o próprio cabelo. — Tem um cheiro tão... seu.
— Eu também gosto do meu cheiro.
O moreno riu, jogando água no rosto do outro, que se encolheu e logo depois devolveu, em um ato de vingança. A pequena brincadeira acabou em um beijo molhado.
— Deixa que eu faço isso, amor. — O moreno se referia ao fato do outro começar a fazer leves movimentos nos fios loiros. — Se vira, por favor.
Youngjae fechou o registro, impedindo que a água continuasse a jorrar pelo chuveiro. Jaebum se posicionou atrás dele e começou levemente a lavar o cabelo do parceiro.
— Você gosta disso, né? — Jaebum proferiu depois de um tempo e ao receber como resposta um murmúrio, o moreno abaixou de leve a cabeça e beijou o pescoço do loiro, logo levantando a boca até a orelha do outro. — Eu te amo.
Youngjae apoiou a cabeça no tronco do parceiro e sorriu antes de se virar e tomar a boca do namorado em um beijo apaixonado. Aquilo era tão bom e o loiro não se sentia bem assim há tanto tempo que ele havia perdido a conta. Ele tinha que agradecer a divindade por ter posto aquele homem desconhecido na sua vida e ter dado a oportunidade dele se tornar um homem que confiava sua vida ao outro.
— Nossa Jae... Você já está com vontade de outra rodada?
— Você está com a mão no meu pênis, seu idiota!
— Não significa nada.
Jaebum amava aqueles joguinhos e escutar o namorado gemer seu nome para após isso fazer uma bagunça em seus dedos, o fez sorrir ladido, principalmente quando mais uma vez ficaram um longo tempo, além do o necessário no banho. Youngjae foi o primeiro a sair, falando que colocaria uma pizza ou algo parecido no forno. O moreno disse que já terminaria e logo se juntaria ao namorado.
O loiro encontrou uma caixa de pizza na geladeira e a colocou no forno, sentindo novamente o estômago roncar. Talvez mais algum tipo de alimento fosse necessário para o sustento dos dois e por isso o policial adicionou uma lasanha no micro-ondas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Hands Up!
FanfictionChoi Youngjae só queria um parceiro novo, mas quando Im Jaebum cruzou o seu caminho, tudo ficou abalado, inclusive antigas convicções do policial. Jackson Wang e Park Jinyoung continuam a se encontrar e seus sentimentos florescem mais a cada dia, ma...