Jinyoung não teve um instante de sossego desde que saíra do hospital. O escritório estava entupido de casos envolvendo a máfia e todos os réus. Era uma loucura e ele nunca imaginou que trabalharia tanto em tão pouco tempo de formado, mas ao mesmo tempo estava feliz como nunca antes.
Três meses e a maioria dos envolvidos já estava condenada, apenas os de mais alta patente dentro da organização ainda davam certo trabalho com pedidos e mais pedidos de revisão do caso e de provas, mas a maioria era irrevogável, quase como se a divindade estivesse protegendo cada uma das provas. Isso sem contar que Taekwoon era um excelente advogado. Park estava aprendendo muito com ele e com Taeyeon, que mesmo após o trauma, não deixara de agir em seu trabalho.
— Jinyoung, vamos tomar um café? — perguntou Taekwoon, mas não era um pedido e o mais novo suspirou alto, se levantando e pegando o terno. — Acho... que você deveria parar de suspirar quando me ver.
— Desculpe, senhor. — Jinyoung ficou preocupado por um momento. Tudo bem o chefe era irresistível, mas aquilo sempre foi uma brincadeira. — Achei que... hum... desculpe.
— Primeiro, nada de senhor. — falou o mais velho, sentando em uma cadeira, na pequena cozinha do local. — E segundo, eu não me importo com isso, acho engraçado.
— Então, eu não entendi Taek.
— Hakyeon não gosta.
Jinyoung estreitou os olhos por um momento e em seguida escancarou a boca, levando a mão até ela.
— Você está me zoando, não é? — A julgar pela maneira como o mais velho ignorou o fala, mas tinha as bochechas avermelhadas só confirmou a teoria do advogado mais novo, que se colocou de pé, rapidamente empurrando cadeira em que estava sentado, a fazendo ir vários centímetro para trás. — Eu me sinto traído!
— Hã?
— Eu aqui, esse tempo todo e você vai ficar com ele?! — Jinyoung bateu o pé com força no chão e exibiu um bico irritado nos lábios. — O que Hakyeon tem que eu não tenho?!
— Hm... A mim?
— Caralho! Depois dessa eu vou até embora! Meu orgulho foi jogado no lixo!
Pela primeira vez desde que se conheceram, Jinyoung pode ver Taekwoon rir gostosamente. Realmente gargalhar, com direito a olhos fechados e tudo. O amor realmente mudava as pessoas.
— Sabia que o papo de ser hétero era furada.
— Nunca te enganei, né?
— Depois de um tempo, nós reconhecemos a distância, cara.
— Mas... nem era isso que eu queria te falar. — Taekwoon falou, voltando a bebericar o café. Jinyoung aproveitou para novamente ocupar a cadeira que estava sentado. — Você está promovido.
— É sério?!
— É.
— Mesmo?!
— Agora que você mencionou...
— Taek!
— Calma, pirralho! É brincadeira. — O mais velho voltou a sorrir e Jinyoung revirou os olhos, já não gostando daquela nova faceta do chefe. — Seu trabalho desde o início foi excepcional, mas nesses últimos meses, com o caso da máfia, você mostrou um profissionalismo e uma excelência, que poucos possuem. Jinyoung... se continuar assim, em alguns anos terá seu próprio escritório e será meu concorrente.
— Negativo. Eu serei o seu sócio!
— Gostei... Combinado, então.
— Taek... muito obrigado. Eu nem sei como agradecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Hands Up!
FanficChoi Youngjae só queria um parceiro novo, mas quando Im Jaebum cruzou o seu caminho, tudo ficou abalado, inclusive antigas convicções do policial. Jackson Wang e Park Jinyoung continuam a se encontrar e seus sentimentos florescem mais a cada dia, ma...