Youngjae se encontrava no quarto, com o seu pai ao seu lado, sentado em uma poltrona. Um pouco mais cedo naquela noite, Jaebum havia deixado o senhor Choi no hospital e voltara para a Estação de Polícia, pois ainda haviam muitas coisas para serem resolvidas. O loiro ficou bem com aquilo porque sabia que fazia parte do trabalho policial, mas seu pai parecia preocupado.
O senhor Choi queria todos juntos, principalmente depois de tudo o que ocorreu e após conhecer Jaebum, ele já o considerava como parte da sua família, ainda mais pelo moreno fazer seu filho tão feliz. Então, no final de tudo, o senhor só queria momentos de calma com seus familiares, mas pelo visto o policial mais velho tinha que trabalhar, o que deixava o comerciante ansioso.
— Seu namorado está demorando. — comentou o senhor Choi, retirando uma risada do filho. — Que foi? Estou preocupado.
— Ahhh, ele deve estar terminando a papelada. Outra jurisdição se meteu. — explicou o loiro, suspirando. — É tanta burocracia, pai...
— Mas está tarde... — O homem reclamou, mas balançou a cabeça logo em seguida, entendendo a situação. — Tudo bem, tudo bem... Vou apagar as luzes.
— Dorme um pouco, pai.
— Você que durma, Jae! Eu... vou comprar um café e já volto.
— Tá bom, pai.
O senhor Choi apagou as luzes e saiu do quarto. Youngjae sabia que o pai certamente encontraria alguém no corredor, provavelmente um dos seus amigos e iria puxar conversa até cansar o seu ouvinte. Ele sempre era assim, desde que o loiro era criança.
Youngjae pensou em dormir e até estava com os olhos pesados, quando escutou o celular vibrar, apoiado na bancada ao lado. O loiro logo se esticou e o pegou, notando que havia uma mensagem nova para ele.
JB ❤
Vou demorar um pouco, amor.
Espero que nem veja essa mensagem,
pois você já deveria estar
D O R M I N D O!
Ops...
!!!!
Te amo?
Ah, seu ridículo!
Namjoon está me esfolando;
se achando o chefe.
Acho que ele é, JB.
Eu sei, mas estou em negação.
Ah... recebemos uma ligação...
do PREFEITO e do GOVERNADOR!
Uau!
Vamos receber medalhas!
E... provavelmente uma promoção!
Nossa, depois dessa vou até dormir
tranquilamente.
Isso! Durma.
Vou indo, porque quanto mais
rápido eu terminar, mais cedo posso
te ver.
Se o prefeito e o governador
soubessem o quão meloso você é,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Hands Up!
FanfictionChoi Youngjae só queria um parceiro novo, mas quando Im Jaebum cruzou o seu caminho, tudo ficou abalado, inclusive antigas convicções do policial. Jackson Wang e Park Jinyoung continuam a se encontrar e seus sentimentos florescem mais a cada dia, ma...