Capítulo 32

236 45 31
                                    

Youngjae entrou no próprio apartamento, dando de cara com um Jaebum o encarando com a boca meio aberta, para em seguida respirar aliviadamente. O loiro antes de poder perguntar o que tinha acontecido, sentiu os braços do outro em volta do seu pescoço, o abraçando.

— Pela divindade! Onde você estava? — Jaebum se afastou um pouco do outro e começou a correr os dedos pelo rosto do loiro, como se garantisse que estava tudo bem com o parceiro dele. — Eu mandei mensagens, te liguei... Achei que tinha acontecido alguma coisa!

— Ah, eu encontrei Mark... — Youngjae sorriu, puxando o celular e constatando que estivera sem sinal, pois no mesmo momento, todas as notificações começaram a pipocar na tela. — Uau, trinta mensagens e vinte e cinco ligações perdidas?

Humph! — O moreno bufou, indo para o sofá, se sentando. — Você foi comprar um pacote de camisinhas e demorou duas horas, sendo que a farmácia é na esquina.

E lá estava a azia de novo. Youngjae já havia se acostumado com ela, mas vendo que o parceiro estava realmente preocupado, lhe deixou com o estômago flutuando em bolhas. Se Jaebum soubesse que lhe causava toda aquela agitação interna, terminaria o acordo, mas o loiro não conseguia nem pensar em como falar sobre aquilo.

— Ei, me desculpe.

— Não... Você sabe que com essa investigação, não podemos ficar tanto tempo sem nos comunicarmos. Eu já estava pronto para ir atrás de você. — Jaebum suspirou, vasculhando o bolso da calça e retirando as chaves do carro de Youngjae. — Aqui.

— Você ia pegar meu carro sem minha autorização?

— Ah, vá se lascar. Achei que você estava morto em um beco!

O loiro sabia que havia errado, principalmente quando as palavras cortaram o clima de brincadeiras e o mais baixo acabou se colocando no lugar do parceiro. O que ele pensaria se Jaebum ficasse tanto tempo sem se comunicar? Provavelmente estaria no mesmo estado. Youngjae sentou ao lado do outro, colocando o braço no ombro do moreno, o puxando para perto.

— Prometo nunca mais fazer uma coisa dessas.

— Tudo bem.

Youngjae sorriu, virando o rosto do parceiro para si e dando um rápido beijo nos lábios do moreno, que se inclinou no que pareceu um ato de desespero por aquele toque. Assim que a carícia teve fim, Jaebum foi em busca de mais e novamente um beijo deu início.

Aquele não fora um beijo comum, que os dois sempre trocaram, pois tinha algo a mais, que o mais baixo não conseguiu identificar. A língua e o toque delicado do moreno estavam ali, mas a maneira como o peito do loiro se apertou com a forma como o outro pressionava as bocas, fez a velha azia atingir Youngjae com muita força.

Wow... Isso é uma arma no seu bolso ou você está feliz em me ver? — brincou o loiro, após o beijo, que ele ainda tentava se recuperar.

— É uma arma. — respondeu Jaebum, se levantando e retirando o objeto do bolso, e o colocando na mesinha de centro. — Não me olha com essa cara... Achei que você estava em perigo.

O loiro riu outra vez, jogando a cabeça para trás e o moreno teve a certeza de que queria ser o responsável por provocar aqueles sorrisos e também por protegê-lo. Aquilo estava ficando realmente bastante sério e apesar do medo, Jaebum se sentia bem e esperava que Youngjae se sentisse da mesma maneira. Seria muito ruim se o sentimento fosse unilateral. "Porra divindade, seria foda. Por favor, não faça isso."

— Você é muito exagerado. — Choi murmurou assim que se recuperou das gargalhadas, se arrumando no sofá de modo que sua cabeça ficasse apoiada no ombro de Jaebum enquanto puxava a mão do outro para cima de sua coxa, entrelaçando seus dedos.

Hey, Hands Up!Onde histórias criam vida. Descubra agora