Jackson odiava pensar no fato de estar com o coração partido. Aquilo não era para ele. O chinês sempre colocou uma armadura e nunca se afetou com esse tipo de situação, mas lá estava o loiro, fungando o nariz em um ponto de ônibus. Como deixara as coisas chegarem a aquele ponto? Ele era um completo idiota!
— Jackson? — O chinês secou os olhos e levantou o olhar, encarando o rapaz a sua frente. — Oh! Aconteceu alguma coisa?
— Nada...
— Como nada? Você está chorando!
— Não... Hum... — O loiro tentou mudar de assunto e focar em outra coisa. — Não sabia que você tinha um cachorro, Bambam.
— Não é meu, é do Youngjae.
— Ah...
— Você quer conversar?
— Não sei...
— Quer ir comigo devolver a Coco ao Youngjae? Você não precisa falar se quiser, mas pelo menos não fica sozinho e tem alguma coisa para fazer?
— Tudo bem.
O chinês se viu seguindo o tailandês. No início ficaram em silêncio por um tempo, caminhando pelas ruas. Depois começaram a conversar futilidades, nada muito profundo, só estavam tentando fazer o tempo passar. Bambam não conhecia o outro há muito tempo, mas se viu preocupado, principalmente pelo fato de Jackson não parecer o tipo que chora no meio da rua. Após alguns minutos, chegaram ao prédio do policial.
Youngjae não era do tipo que fazia esperar a sua porta, então assim que Bambam apertou a campainha a porta não demorou a abrir. Coco latiu e pulou em direção ao dono que a recebeu com todo o carinho do mundo e só então percebeu que Bambam não estava sozinho.
— Hey, Bam. Jackson... — O policial encarou o amigo em busca de respostas do motivo para que Wang estivesse com ele, tentando não parecer rude no processo.
— Hey, Jae. Eu encontrei Jackson a algumas ruas daqui ele parecia deprimido então o trouxe comigo. Podemos entrar?
— Não... está tudo bem, eu deveria ir para casa mesmo...
— Não seja ridículo, Jackson. Você está péssimo. Ficar sozinho vai ser pior.
— O garoto tem razão... Entra, por favor. — Youngjae convidou se afastando e dando passagem para os dois entrarem. — Bam, fecha a porta.
— Jaebum não está aqui hoje?
— Não, ele não está. — Surpreendendo os outros dois, fora Jackson quem respondera à pergunta. Ele sabia muito bem onde Jaebum estava e não era ali ou no próprio apartamento.
— Ele está com o melhor amigo. — comentou o policial. — Estão fazendo uma noite de filmes ou sei lá o que. Mas como você sabe que ele não está aqui, Jackson?
O chinês ponderou um pouco se deveria falar ou não. A realidade é que ele queria correr para o apartamento de Seokjin e Namjoon e chorar suas pitangas lá, mas os dois estavam casados e tinham problemas maiores do que ele, não é? Jackson não queria ser um incômodo.
— Hm... Eu o encontrei lá... no apartamento desse melhor amigo...
— Então você conhece Jinyoung?
— Sim... — E lá estava. Só de tocar no nome de Jinyoung e ele sentia o nó apertar ainda mais em sua garganta. Que diabos estava acontecendo com ele? Por que estava com esse choro preso? Eles nem tinham nada para início de conversa! — Hum... Ele é meu amigo...
— Amigo, hn? — perguntou Youngjae, levantando uma das sobrancelhas.
— Agora não sei mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Hands Up!
Hayran KurguChoi Youngjae só queria um parceiro novo, mas quando Im Jaebum cruzou o seu caminho, tudo ficou abalado, inclusive antigas convicções do policial. Jackson Wang e Park Jinyoung continuam a se encontrar e seus sentimentos florescem mais a cada dia, ma...