Youngjae estava um pouco cansado, principalmente pelo fato de não ter dormido direito na noite anterior. Jaebum ficara no próprio apartamento e o loiro havia tirado a noite para pensar sobre suas questões internas, porém pensara demais e quando percebeu, havia dormido pouco.
O policial esfregou os olhos e foi até a cozinha da delegacia, buscar um café e estando lá, aproveitou para busca um para o parceiro.
Em poucos minutos, voltara do outro cômodo, com um copo plástico cheio do líquido amargo e ofereceu para o moreno, que aceitou de bom grado, porém, assim que Youngjae entregou a bebida para o outro, Jaebum abriu a mão, deixando o recipiente cair, sujando todo o chão de café.
— Isso é tudo culpa sua! — Jaebum gritou e o loiro deu dois passos para trás, não entendendo a reação exagerada. — Como sempre, você é um animal!
Youngjae ficou em choque por um momento, mas quando o parceiro levantou uma das sobrancelhas para ele, o loiro se lembrou que haviam combinado que a "briga" seria naquele dia. É, ele realmente precisava dormir.
— Eu sou um animal? Você já experimentou se olhar no espelho, babaca?
— Babaca é você! Não consegue fazer porra nenhuma sozinho e ainda me arrasta para essas merdas! — Jaebum se aproximou do outro, o empurrando de leve. — Ainda tem a cara de pau de nem parecer envergonhado!
— Isso tudo porque você é um medroso de merda. Por quantas delegacias você já passou, hn? Seu trabalho é ruim e é por isso que as coisas dão errado, imbecil.
— Melhor passar por muitas delegacias do que ser um estagnado na vida; um puxa-saco de qualquer um que seja superior a você.
— Se você está tão incomodado, por que não vai embora? Ninguém aqui gosta de você! — Youngjae fez um gesto amplo e notou que todos no local olhavam para eles. — Eu tentei, mas tem gente que não sabe ser ajudada!
— Yah! Já chega vocês dois. — Amber interferiu, batendo com algumas pastas pesadas na mesa e atraindo a atenção de todos para si. — Que merda é essa?
— É só esse idiota qu-
— Chega disso! — A agora novamente loira interrompeu Jaebum e este estalou a língua. — O que houve, hein?
— Tudo isso por causa de um café? — questionou Namjoon, olhando em volta, como se esperasse uma outra explicação.
— Namjoon, por favor, né? — Amber revirou os olhos. — Eu vou chamar a funcionária para limpar essa sujeira.
— Não... eu limpo. — Youngjae acabou se sentindo culpado por acabarem dando mais trabalho para a simpática senhora, com quem ele sempre conversava.
— A culpa é toda sua mesmo. — Jaebum retrucou, dando as costas e saindo das vistas das pessoas, fingindo não ligar para a voz de Amber o chamando de volta.
Youngjae revirou os olhos e se preparava para ir buscar os materiais para limpar o local, quando a senhora chegou, dizendo que faria aquela tarefa. Ele tentou insistir, mas não conseguiu convencer a mulher e com um suspiro, acabou a deixando limpar o chão.
— Jae, vem cá... — Namjoon chamou o loiro, que foi até um dos corredores, atrás do moreno. — O que houve? Vocês sempre pareciam tão... entendidos.
— Eu só cansei dele! — O loiro queria falar a verdade para o detetive, mas Jaebum e ele haviam combinado que iriam fingir para todos, pelo menos por enquanto. — Jaebum tem um gênio horrível e diz que tudo de errado que acontece é minha culpa.
— Hum... — Namjoon correu os olhos pelo rosto do loiro e balançou a cabeça negativamente. — Você está mentindo.
— Não estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, Hands Up!
Hayran KurguChoi Youngjae só queria um parceiro novo, mas quando Im Jaebum cruzou o seu caminho, tudo ficou abalado, inclusive antigas convicções do policial. Jackson Wang e Park Jinyoung continuam a se encontrar e seus sentimentos florescem mais a cada dia, ma...