Capítulo 28

270 48 46
                                    

Youngjae acordou ainda com os braços em volta de Jaebum. Com delicadeza, saiu do enlace e foi ao banheiro tomar um banho rápido.

Na noite passada havia acontecido a terceira vez deles e mesmo tendo sido espaçadas, o loiro não sentia mais nenhum incômodo ou dor, principalmente pelo fato do parceiro sempre deixá-lo ditar o ritmo. Jaebum poderia manter uma pose de mal, mas no fundo, era um cavalheiro.

O policial saiu do banheiro e notou que o moreno ainda estava dormindo e por isso achou um bom momento para descer e rapidamente pegar as correspondências; quando voltasse, faria um café-da-manhã para os dois. Aquele seria um dia agitado, pois depois do expediente, haveria a formatura de Jinyoung e claro que eles nunca perderiam o evento.

O loiro colocou uma roupa confortável e foi até a portaria do prédio, logo pegando suas correspondências e a do moreno. O porteiro já sabia que eles eram próximos e entregava sem questionar.

Youngjae pegou o elevador assobiando alguma canção e Coco o recepcionou, como se o homem tivesse ficado dias fora. Ah, como ele amava cachorros!

O policial deixou as cartas no balcão e seguiu para o fogão, pensando em fazer uma omelete. Poucos minutos depois, dois pratos juntamente com sucos de laranja estavam dispostos e nesse momento, moreno saiu do banho.

— Você e seus banhos longos... — Youngjae estava sentado em um banco na bancada e o Jaebum revirou os olhos, seguindo o exemplo. — Vou te cobrar a conta de água.

— Só estou me refrescando. — respondeu o outro, se inclinando e dando um beijo na bochecha do parceiro, que fez uma cara de nojo. Os presentes sabiam que a expressão não era verdadeira. — Para ter um rostinho desses eu preciso ser cuidadoso.

— Ah, tá.

Os dois conversaram durante o café-da-manhã sobre diversos assuntos, mas o principal da manhã era Jinyoung. O moreno estava apostando que o melhor amigo iria tropeçar e cair na hora de pegar o diploma e Youngjae apostou que Jackson faria alguma coisa vergonhosa, causando risadas em todos.

— Oh, minhas cartas. — Jaebum finalmente notaram os envelopes com o nome dele no canto do balcão. — Obrigado por pegar.

— Sem problemas.

O loiro estava lavando a louça e o outro informou que iria para o apartamento. Um 'até logo' foi dito e o moreno saiu levando suas correspondências e Nora. Youngjae pensou por um momento o quão bom era ter Jaebum por perto e que mesmo cheios de dúvidas, o acordo estava dando certo e ambos estavam satisfeitos e não se sentindo mais solitários.

Ainda tinha um tempo até ele ter que começar a se arrumar para o trabalho, então Youngjae resolveu olhar as redes sociais e algumas notícias antes de ir ao banheiro colocar uma camisa preta e um jeans; a farda eles sempre colocavam na delegacia.

Após Youngjae sair do banheiro, ele escutou um barulho vindo do quarto, um pouco alarmado seguiu até o local e encontrou Jaebum em cima da sua cômoda de madeira, parecendo estar tentando retirar algo da parede.

— Mas que porra você está fazendo, JB?

O moreno nada respondeu, continuando no mesmo lugar.

— Seus filhos da puta, enfiem as ameaças no cu. — Jaebum falava para o que quer que fosse que tivesse na parede e o loiro parecia prestes a ligar para o manicômio. — Desgraçados.

O moreno puxou com força e o loiro pode alguns pequenos fios. O que era aquilo? Jaebum desceu do local, com alguma coisa pequena na mão.

— Mas o que foi isso?

Shiu, eles podem estar ouvindo. — O mais alto falou e Youngjae estava cada vez mais perdido. — Vamos para o meu apartamento, mas duvido que também não tenha essa merda lá.

Hey, Hands Up!Onde histórias criam vida. Descubra agora