capitulo 1

15.9K 1.2K 1.3K
                                    


On autora

Jungkook estava sentando no sofá da sala, encolhido, abraçava suas próprias pernas, sua camisa larga e branca, era quase um vestido curto, junto a uma calça de moletom cinza... jungkook ouvia o som baixo do relógio que ecoava pela bela casa... era grande e bonita...

Mas suas paredes choravam...

O som da porta se abrindo fez jeon levantar minimamente a cabeça, ouvindo a mesma se fechar, e paços se fazerem presentes...

- Jeon? - a voz grossa, fez os pelos de jeon arrepiarem... o mais novo suspira, apertando de leve os braços...

- Boa noite amor... - ele diz com um pequeno sorriso, logo se sentando corretamente no sofá...

Via seu esposo se aproximar, sua face vazia estava deixando Jeon levemente assustado, o mais velho coloca sua maleta em uma das poltronas da casa, logo afrouxando sua gravata...

- jeon, vou lhe perguntar apenas uma vez, e espero que me fale a verdade - ele diz, e jungkook sente corpo gelar e sua respiração falhar, ver seu esposo com aquele olhar sobre sí, era medonho, jungkook concorda de leve, apertando a barra da camisa - olha, o meu dia foi uma merda, as coisas não correram como eu queria, e ainda, para fechar com chave de ouro, Dênis disse que te viu hoje fora de casa... - ele diz ficando na frente de jungkook, olhando levemente para baixo pois jeon estava sentando... e ele de pé...

Merda... foi tudo oque passou na cabeça de jeon, sente sua língua embolar bagunçando as palavras...

- e-eu... - e interrompido por um grita...

- Fale de uma vez jeon jungkook! - jeon da um pulinho, já sentando as mãos tremerem fazendo o mesmo enrolar seus dedos na barra da camisa, está com medo, muito medo...

- e-eu saí sim - ele diz vendo seu esposo repirar fundo e fechar os olhos massageando os mesmo - e- eu não estava m-me sentindo bem, então eu a-apenas fui até a área da frente r-respirar um pouco - ele diz por fim - eu juro que não conversei com ninguém Hiroshi - jungkook dizia olhando desesperado para a face enfurecida de seu esposo...

- Não importa! - ele grita, fazendo jungkook tentar se afastar indo para trás e se encolhendo no sofá, mas, alcança seus cabelos negros e macios, os puchando com força fazendo jungkook resmungar de dor e os olhos marejarem...

- H-Hiroshi - jungkook tenta dizer algo, sentindo seus cabelos serem puchados o colocando de pé, de frente para o homem alto a sua frente...

- Cala a boca! Você nunca me obedece! Sabe que não permito que saia dessa casa sem que eu esteja ao seu lado! Porque saio jungkook!? Em!? Porque insiste em me desobedecer!? - ele gritava e jeon chorava baixo, levando suas mãos com cuidado para os cabelos, sentia uma dor imensa...

Sente seus cabelos serem soltos com brutalidade, fazendo o mesmo cambalear para trás... suspirando sentindo seu coro cabeludo latejar...

- ajoelhe-se - Hiroshi diz sério, jeon o encara sem entender por alguns segundos - ajoelhe-se caralho! - ele diz em um tom de voz mais e alto, e jeon não tarda em obedecer... Se colocando se joelhos sobre o tapete macio da sala...

Ele olhava calma para o chão, sempre que essas situações aconteciam, era como se o corpo de jeon apagace, seus pensamentos ficavam borrados e sua alma se escondia, estava muito machucada...

- peça desculpas - ele diz sério, jeon suspira, sente a raiva consumir seu corpo fazendo várias e várias lágrimas saírem de seus olhos inchados, um deles estava levemente rocheado, resultado de uma pequena briga a uns três dias a trás...

Jungkook suspira, procurando forças para falar...

- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, sem forças... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida...

Beyond fear JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora