capitulo 6

8.7K 1K 425
                                    


On jungkook

Minha respiração era com dificuldade, meu coração batia tão forte que se o silêncio se estabelecesse, seria possível ouvi-lo...

Olho levemente para Hiroshi, ele me encarava, eu não entendia seu olhar, não sabia se ele queria dizer algo ou se estava apenas prestando atenção nas coisas que eu iria fazer ou falar...

Olhei levemente para o rapaz que ainda me olhava... Park... Jimin? Esse era seu nome?

Minhas mãos tremiam... segurando firme a barra da camisa... eu nao sabia oque responder, tinha medo de dizer sim e Hiroshi tirar satisfação comigo depois... e sinceramente... eu já não aguentava mais sentir dor tanto física quando emocional...

Porque... a cada culpe que ele me acertava, óbvio, doía em meu corpo... mas era muito pior por dentro...

- e-eu... - digo quase em um sussurro... era muita pressão...

- vamos, não irei fazer nada contigo, apenas quero conversar... - ele diz, levando sua mão com cuidado, até a minha, a qual estava segurando a barra da camisa... congelo...

- oque pensa que está fazendo!? - Hiroshi diz em um ranger de dentes... me afasto do toque do loiro, vendo ele me olhar novamente...

- encostei em sua mão? - o loiro pergunta erguendo uma sobrancelha, vejo ele soltar uma risada nazal - ou apenas você pode encostar nele? - ele pergunta, vejo ele levar a mão para o bolso da calça, como se clicasse em algo... nada digo...

- sim! Apenas eu posso encostar nele! Ele é MEU esposo! Ele não vai falar com você, é bom você ir embora, está perdendo seu tempo! - Hiroshi diz me puchando brutalmente pelo pulso, fazendo eu soltar um gemido baixo de dor, meus pulsos ainda estavam doloridos...

O rapaz loiro me olha de imediato...

- Tudo bem... - ele diz...

Não...

Sinto meu peito gritar de angústia, como se minha propia mente me xingace... a mesma voz entalada dentro de mim, sufocada pela melodia que toca de forma assombrosa sobre mim...

Ele me olha novamente... seus olhos eram estrategistas... como se me dessem mais uma chance...

- n-não... - digo baixo, vendo ambos me encararem - e-eu falo com você - digo sentindo meu pulso ser apertado com força - h-hiroshi... p-para... - digo em um sopro tentando soltar de forma leve meu pulso...

- solte o rapaz agora! - ele grita, sua face se tornou seria, quase escura... vejo Hiroshi bufar, e me soltar com ignorância, quase me empurrando...

- não demore. - ele diz com a voz rouca olhando para mim é colocando suas mãos no bolso da calça de moletom que usava...

Concordo de leve... olhando para o de cabelos claros...

Me aproximando do mesmo, olhando para sua face... mas no fundo, eu gritava por socorro, e por incrível que pareça... seu pequeno sorriso pareceu ouvir...

- me leve a um cômodo distante para que possamos conversas sem problemas - ele diz com a voz suave... respiro fundo concordando, o ar parecia faltar...

Passo pelo mesmo, saindo da sala, ouvia seus passos atrás de mim... até que chego em meu quarto, o qual eu dividia com Hiroshi, dou passagem para o mesmo, o vendo entrar e analisar todo o local...

Fecho a porta...

- muito bem... - ele diz baixo, olhando para mim - quer se sentar? - ele pergunta e eu concordo de leve... indo em direção a cama, me sento na mesma, vendo ele olhar encostar, pegando a cadeira de Hiroshi e a trazendo para perto de mim, se sentando a minha frente...

Beyond fear JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora