capitulo 37

5.3K 579 501
                                    


On autora

O final do mês se aproximava, exatos dois dias para que o sábado chegasse, des do último contato que jimin e jungkook tiveram, se passaram duas semanas, ambos ainda se viam, vez ou outra era para resolver algo realmente sério, e já outras situações, eram apenas desculpas para que ambos pudessem passar um tempo juntos...

Jimin estava no sofá de sua casa, enquanto mechia em seu celular, sua mente era focada no joguinho bobo que passava na tela do aparelho, enquanto sua audição, era tomada pelos surtos do amigo...

- O Yoongi que me contou! Não era para mim saber por ele! E sim por você! Porquê não me contou!? Porque não me disse que estava gostando de alguém?! - Taehyung dizia enquanto encarava chateado o amigo que fazia pouco caso de seu drama...

- e quem te garante que isso que aquele bobão disse seja verdade? - Jimin diz, bufando ao ver que havia perdido em seu jogo...

- porque ele me contou tudo! Cada detalhe! - Taehyung diz, se sentando no sofá com os braços cruzados - eu sei que é um homem aliás - Taehyung sorri de lado, olhando de estreita para o amigo, que se mantida calado encolhido no sofá - pode ter certeza que eu fique surpreso, afinal, você só ficava com mulheres, foram oque? Apenas dois homens que você já ficou na sua vida! - Tae dizia, focado em seus pensamentos...

O silêncio é quebrado por uma risada sacana de Taehyung...

- ele deve ser bom - o Kim diz, logo se arrependendo ao ver o olhar empreendedor de Park sobre si...

- não diga essas coisas - jimin dizia, sério, sua face se tornou um enigma para os olhos do mais novo, talvez não tenha percebido de primeira, o quão importante o tal rapaz que estava ocupando quase todo o tempo de seu amigo, era para o mais velho...

- a-ah... me desculpe eu... - foi interrompido...

- tudo bem, apenas não digas coisas do tipo - o Park diz, vendo o amigo ainda o olhar...

- como assim? Coisa de que "tipo"? - o Kim pergunta, vendo Jimin ainda o olhar sério...

Antes que o mais velho possa responder, escuta seu celular tocar, loco verificando o número estampado na tela, não era um número salvo, não conhecia...

Logo atende...

- alô? - o mais velho diz, enquanto Taehyng ainda o olhava...

- am... jimin-ah? - a voz já conhecida por Park diz em um tom baixo, quase em um sussurro tímido, parecia levemente chorosa e embreagada...

- jungkook? - Jimin diz, logo arrumando sua postura, o Kim apenas observava os movimentos do Park...

- é-é... m-me desculpa ter que te ligar hyung mas é que... - jimin prestava atenção atentamente em cada palavra que saia da boca de Jeon, mas vê que o mais novo na linha para de falar, recendo um murmuro baixo de dor...

- jungkook? Está tudo bem? Oque tens? Você está chorando? - o Park perguntava, se levantando, enquanto andava rápido pela casa arrumando suas coisas...

Enquanto o Kim no sofá, acompanhava Park com o olhar... eram quase oito horas da noite, o sol já havia dado partida...

- Jeon, me responda porfavor, está me deixando preucupado - Jimin diz, já em seu quarto, colocando uma roupa qualquer, uma calça de moletom, levemente justa, de coloração cinza, junto a uma camisa branga de manga longa, a qual se mantia justa ao seu corpo realçando de relance seu peitoral, não se importando muito com o cabelo apenas passou as mãos no mesmo...

Enquanto o celular estava no viva-voz sobre a cômoda...

- e-eu nao estou me sentindo m-muito b-bem - jungkook diz, parecia controlar o pequeno choro fraco que estava tendo...

Beyond fear JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora