On autora- eu vou chorar - Jungkook diz choroso, assim que entra em seu amado e pequeno apartamento...
Jimin sente o peito apertar ao ver a face do mais novo, logo soltando as malas em um canto, próximo à sala, indo até o mais novo segurando a face do mesmo em suas mãos...
- não chore, hum? Vamos arrumar tudo, eu vou te ajudar - Jimin diz com um pequeno sorriso e voz baixa, um tanto cansado, mas disposto a ajudar o mais novo, vendo o mesmo concordar de leve...
E assim fazem, haviam acabado de chegar, enquanto Jimin leva a mala de Jungkook para o quarto do mesmo, o qual estava uma bagunça, Jeon arrumava a sala e a cozinha, juntando as almofadas, arrumando o tapete, alinhando o sofá, arrumando o seu amado cantinho próximo a janela...
Enquanto o Park fazia um pequeno funeral para suas amadas camisas, as quais o mesmo recolhia com o coração partido, encontrando sua amada camisa da Gucci em um canto do quarto, com a bonita estampa da marca partida ao meio...
Assim que chega no cômodo que jungkook estava, vê que a sala já estava arrumada, porém continha um movimento na cozinha, logo caminha até lá, ainda com os trapos rasgados em seus braços...
Vê jungkook varrendo os cacos pelo chão, os juntando aos poucos com uma pá, e colocando os mesmos dentro de um saco de lixo preto e grande próximo ao balcão...
- erga as cadeiras amor, isso vai facilitar para você varrer - Jimin diz, jogando os tecidos também dentro do grande saco...
- oh, claro - Jeon diz baixo, logo erguendo as mesmas, as posicionando sobre a mesa, enquanto varria o chão - acho que não tenho mais copos - Jungkook diz encarando os cacos ao chão, ouvindo uma risada baixa de Jimin...
- e eu camisas - o loiro diz, atraindo o olhar de Jungkook, junto a uma pequena risada...
- pode usar as minhas enquanto não compra seu estoque de camisa e bonitas - o mais novo diz, vendo Jimin sorrir, aquele sorriso era lindo, mas demonstrava cansaço, e Jungkook reconhecia isso, o Park deveria estar exausto, depois de tudo que fez por si, queria apenas retribuir - vá deitar um pouco, deixe que eu arrumo o quarto, gosto de o deixar do meu jeitinho - Jungkook sorri para o mais velho, que o olhava calmo...
- tem certeza? Posso dobrar as cobertas ou... - o mais novo o interrompe...
- não precisa Hyung, vai, sabes que gosto de arrumar meu apartamento - Jeon sorri pequeno, vendo o loiro suspirar e concordar, logo caminhar até a sala, se jogando no sofá de qualquer forma...
E ficando na mesma posição que caiu, de barriga para baixo, e com a face amassada nas macias almofadas...
As gotinhas finas de chuva tocavam as grades janelas, que por sorte, não foram tocadas por Hiroshi...
Assim que Jungkook termina a grande bagunça na cozinha, junta todo o lixo, arrumando cadeiras mesa e coisas fora do lugar... suspira aliviado, pelomenos sua cozinha e sala estavam arrumados...
Caminha até o corredor, passando primeiro no banheiro, o mesmo estava limpo, suspira em alívio, logo indo para seu quarto, começando a arrumar seu guarda-roupa, se sentia mal pelo que Hiroshi fez com as camisas de Jimin, as pobres peças de roupa não tinham nada a ver com aquela situação...
Enquanto arrumava, achava mais peças de Park pelo quarto, não sabia que haviam tantas roupas do mais velho em sua casa, algumas por sorte estavam intactas...
Jungkook arruma a cama, sua estante, cortinas, dando uma última verificada no guarda-roupa, sorrindo satisfeito por ver o cômodo arrumado novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...