Antes de ler, vão la no final, vai fer algo que vai os ajudar na imaginação!
On Jungkook
Incrível como a vida tende a desabar, a subir, e descer... rastejar...
Inevitável não sentir o gosto da terra, não sentir a dor, ver seu propio sangue e saborear daquele vermelho junto a suas lágrimas...
Chega até mesmo a ser engraçado, ver como tudo realmente passa...
Depois de desejar diariamente a morte...
Eu descobri, ao poucos, e bem lentamente, que as coisas a minha volta valiam apena. Que eu valia apena...
Sentir meus pés firmes no chão, enquanto minha mente era leve, fazia minha alma sorrir, e meu coração pulçar alegre. Eu não carregava remorso, não tinha culpa cravada em minhas costas, sentia vontade de acordar todos os dias e seguir a minha vida...
Minha, apenas minha.
Meus sentimentos passados foram queimados, e suas cinzas foram jogadas em um oceano gigante, onde eu sabia que ali elas se perderiam...
Pois, já não tinha espaço para eles, os atuais reinavam dentro de mim, e eram ciumentos e birrentos, assim como o dono deles...
Sorrio enquanto limpava a cozinha da panificadora onde eu trabalhava, já estava lá a dois anos...
sim, dois anos...
E esses... foram sim os melhores dois anos de minha vida...
Entre esse tempo, eu não mudei muito, talvez tenha diminuído totalmente minhas crises e medos, meus traumas hoje em dia, não passam de cicatrizes feias em um cantinho negro de minha vida...
- você já vai Jungkook? - Hoseok pergunta, me tirando de meus pensamentos, o mesmo já trajava suas roupas normais, havia terminado suas tarefas na cozinha. Éramos sempre os últimos a sair.
- ainda não, tenho que terminar de arrumar o balcão, pode ir na frente, nos vemos amanhã - digo com um pequeno sorriso para o mesmo, o qual retribui, logo se despedindo de mim e saindo do local...
Suspiro, olhando as horas em meu celular. Sim, eu finalmente comprei um, ele realmente não me fazia falta, mas querendo ou não, era algo necessário. Ainda mais quando Jimin começou a trabalhar muito tempo fora...
Havia dias que eu nem mesmo o via chegar em casa, ele chegava muito tarde, e eu ja estava dormindo...
Porém, minha relação com o mesmo era praticamente a mesma coisa...
Jimin não se mostrou ser alguém diferente do que aparentava ser, seu cansaço não atraia palavras rudes para mim, e seu estresse não me afetava, muito pelo contrário, me permitia o acariciar até que seus músculos relachassem depois do dia cansativo...
Estamos morando juntos agora, acima de tudo, dividimos o mesmo teto, as mesmas despesas...
Era bom eu poder ajudar também, ao invés de ficar o dia todo em casa e o esperar voltar bêbado...
Argh, pensamentos como esses, já não me assustavam, porém, me davam ânsia e repulsa...
Nosso apartamento ficou mais preenchido, com algumas coisas de Jimin e outras minhas, estava sempre arrumado, graças a mim claro, porque se dependesse do Park, a casa seria uma verdadeira bagunça...
Seu pequeno escritório fica em nosso quarto , ficou realmente bonito, os móveis que compramos, eram da mesma tonalidade dos que já tínhamos...
Minha sala de pinturas continua igual, apenas a milhares de quadros pendurados pelas paredes da pequena sala, algo que Jimin me ajudou a fazer enquanto o sol iluminava o recinto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond fear Jikook
Fanfiction- desculpa, desculpa... - jungkook dizia com a voz rouca e baixa, enquanto estava ajoelhado na sala de cabeça baixa... sentia as lagrimas escorrerem por sua buchecha pálida... - eu disse para não sair de casa! por que você saiu Jeon Jungkook!? em...