capítulo 20

5.6K 650 196
                                    


On autora

Jungkook estava no banho, a água morna escorria por seu corpo, o qual passava com leveza o sabão com um leve cheirinho doce, Jeon amava aquele aroma.

Assim que termina, desliga o chuveiro, bagunçando os cabelos para tirar o excesso de água...

Logo pegando a toalha e passando pelo corpo, anchugando braços, costas, pernas e peitoral...

Assim que enrola a toalha na cintura, leva sua mão a maçaneta da porta, torcendo para que o Park não estivesse por perto, afinal, estava com o peitoral e braços expostos...

Podia ter começado a aceitar a si mesmo... mas não se sentia nada confortável diante a ideia de outra pessoa o ver... O medo de ver os mals olhos direcionados a sua pele alva... O dava calafrios...

Então o mesmo abre a porta, colocando apenas a cabeça para fora, ao ver que não havia sinal de ninguém, foi para o quarto, fechando a porta e suspirando...

Jeon solta a toalha, a vendo cair no chão, sentindo o ar gélido ir contra seu corpo nu... O som de suas mãos passando sobre a pele branquinha era o único que se fazia presente ali...

Os ferimentos já estavam sumindo  deixando apenas leves cicatrizes e marcas na pele, as quais jeon tinha certeza que não sairiam... seu pescoço já estava quase livre de qualquer vestígio do passado, junto a sua face, que agora já estava sem qualquer machucado...

Já de boxer e uma calça cinza de moletom, jungkook olhava para suas camisas, procurando uma confortável para ficar em casa... logo colocando uma camisa branca de manga curta e logo por cima, um moletom, da mesma cor e tonalidade que a calça...

O mais novo secava os cabelos com a toalha, deixando os mesmo meio bagunçados, mas não se importando muito, coloca uma meia, enquanto estava sentando na cama... o ar estava, igual ao seu coração, ele parecia cochilar, estava em paz... e isso o alegrava de forma leve e sutia...

Assim que termina, se levanta, pegando sua toalha, para colocar atrás da porta do banheiro, onde havia algo para pendurar... e assim jungkook faz, logo colocando suas mãos no bolso do moletom, e seguindo o corredor, até chegar no como central do pequeno apartamento, a sala...

Seu olhar percorre pela mesma...

- Park? - Jungkook chama jimin, mas não obtém resposta...

O mais novo adentra mais na sala, se aproximando do sofá... O silêncio parecia acompanhar os passos do mais novo...

- oh... - jungkook deixa escarpa em um sopro, ao ver o se cabelos loiros deitado em seu sofá com os olhos fechados - você está dormindo? - jungkook pergunta em um sussurro, e obteve sua resposta ao ver que o Park não respondia, enquanto respirava calmo...

Jungkook solta uma leve risada nasal... olhando para a face tranquila de Park enquanto dormia...

- você deve estar exausto... - jungkook diz, se abaixando próximo a jimin, abraçando os próprios joelhos, enquanto olhava para Park - eu devo te dar tanto trabalho... - o mais novo diz em um sopro... a face cansada de jimin fez jungkook morder o lábio...

Talvez Park estivesse sim se desgastando para ajudar jeon... E isso deixava o mais novo acanhado...

Porque quer tanto me ajudar Park?

Era oque passava na cabeça do mais novo... jeon chaqualha a cabeça, na intenção de afastar os pensamentos...

Logo olhando ao redor... não acordaria Park, e faria o maior silencio possivel...

Seu olhar para sobre as coisas na sala, todos os materias em sacolas brancas e grandes...

Jeon de aproxima das mesmas, abrindo uma com calma e silêncio, para não fazer muito barulho... O som da chuva dançava com um leve melodia entre ambos...

Beyond fear JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora