Capítulo 27

5.7K 615 305
                                    


💎💕💎💕💎💕💎💕💎💕💎💕💎💕💎
Leias as notas finais...
💕💎💕💎💕💎💕💎💕💎💕💎💕💎💕

On autora

Jimin estava no sofá de jungkook, enquanto segurava um paninho de decido macio sobre a boca, o qual jungkook havia o dado...

Jeon estava sentando no outro canto do sofá, encarando o mais velho a sua frente, jungkook estava abraçado as próprias pernas, enquanro enchugava a todo momento as lagrimas que se acumulavam em seus olhos...

Se sentia culpado pelo que aconteceu ao Park...

- porque não me disse que iria ve-lo? - Jungkook pergunta, vendo Jimin lhe direcionar o olhar...

- eu... não precisava, eu tinha que resolver isso, afinal, é necessário a assinatura de ambos e... - jungkook o interrompe...

- você está dando voltas no que eu perguntei - jungkook resmunga...

Logo vendo jimin fechar os olhos e suspirar...

- eu não queria te falar - jimin diz por fim - não queria ter que citar o nome da quele... - jimin infla as buchechas engolindo todos os palavrões que queriam escapar...

Logo soltando um suspira alto passando uma de suas mãos nos cabelos, tirando levemente o pano, vendo que já não havia sangue, apenas oque estava seco no paninho...

Jungkook analisava jimin, e sentiu seu peito doer ao ver os leves machucados...

Jungkook sabia como aquilo doía, como sabia...

E se sentia péssimo por pensar que ele havia arrastando jimin para aquela situação...

- Desculpa... - jungkook solta em sopro, carregado de novas lágrimas...

Jimin o olha de imediato, com a face assustada...

- desculpa pelo que jeon? Você não me fez nada porque está se desculpando? - jimin diz, se aproximando minimamente, mas como sempre, jungkook se encolhia...

Um soluço escapa de jungkook, que enfim se rende, caindo em lágrimas...

Jimin detestava ver jeon naquele estado, não era a primeira... mas sempre que via, sentia o peito doer em angústia...

- e-eu te a-arrastei pra isso... e-eu disse que seria u-um peso Park! - jungkook diz, tampando o rosto inchado e vermelho com as mangas do moletom, abafando o choro...

- não, não, não... - jimin dizia baixo, se sentando pertinho de jungkook, ficando a sua frente...

Encarava o mais novo por pequenos segundos... Logo levando uma de suas mãos para os cabelos de jungkook... o qual de inicio se assustou, mas ao sentir o toque delicado e a mão macia acariciar seus fios... se deixou levar, fechando os olhos enquanto tentava regular o choro...

- você é tão teimoso... - Jimin dizia baixo, já que a casa estava silenciosa e apenas os dois estavam ali, o Park sorri pequeno ao ouvir jungkook resmungar em meio a voz manhosa e chorosa - ja te disse que não me é um peso, que não és motivo de decepção, que em momento algum, algo que fiz para você, foi por obrigação ou por pena... - o mais velho dizia, sua voz era tão calma, jungkook absorvia palavra por palavra...

O vento forte fazia as gostas da chuva se moverem para lados diferentes, tornando uma verdadeira bagunça tudo aqui, jungkook queria apena colocar cada coisa em seu devido lugar sem se importar com o passado e temer o futuro...

Queria viver o presente, mas porque isso estava tão difícil...

O mesmo vento fazia as cinzas se moverem, o fogo que ali antes habitava, ameaça refreçar...

Beyond fear JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora