capítulo 38

5.2K 578 337
                                    


On autora

Jungkook estava deitado no sofá, enquanto tinha o peso do corpo do mais velho sobre ai, acariciava os fios loiros enquanto tinha os olhos focados na tela da TV...

Jimin tinha a respiração calma, enquanto tinha sua cabeça repousada sobre o peito do mais novo, desfrutava do carinho em seus cabelos, estava entre as pernas do mesmo, enquanto mantia seus braços abraçados ao corpo delicado de Jeon...

Ambos se perguntava vez ou outra, como chegaram a esse nivel...

Talvez pelo destino, talvez pela forma como a situação andou, talvez por Jimin ter sido a salvação de jungkook, ou talvez pelo Park se sentir muito atraído por tudo no mais novo...

Jungkook se sentia bem com Jimin, e Jimin, se sentia bem com jungkook, para ambos, isso era oque mais importava...

A cada dia que se passava, Jimin mostrava um lado diferente da vida para o mais novo, que pouco a pouco  vou seu mundo borrado, ganhar vida e cor...

Desfrutava de cada toque que recebia do mais velho, dez de carícias e selares, a beijos profundos e molhados...

Com o tempo, os problemas pareciam sumir, assim como suas dores e angústias, parecia deixar para trás cada momento ruim, cada momento que não significou, muito menos valeu de algo...

O silêncio era algo confortável quando ambos tinham o calor um do outro, nesse dia em exato, Jimin não havia inventado alguma desculpa para ir na casa do mais novo, apenas foi, e quando chegou, disse o real motivo de estar ali, "estava com saudades", o sorriso de Jungkook iluminou de imediato seu coração, o trazendo um calor gostoso e confortante...

- sabe que depois de amanhã vai iniciar seu trabalho sim? - Jimin diz, em um tom baixo e calmo, ouvindo Jungkook suspirar...

- não sei se reclamo da preguiça que tenho, ou da insegurança que sinto - o mesmo diz sincero, fazendo o Park rir...

- vai dar tudo certo, já está tudo pronto, bastar você ir e dar o seu melhor - o mais velho diz, logo erguento sua cabeça, olhando para o mais novo...

Jungkook sorri pequeno, sem mostrar os dentes, sente o Park se levantar minimamente, logo olhando para o loiro, que ainda estava com o corpo alheio sobre si, vê o se aproximar de sua face, logo depositando um selar em sua buchecha...

- tenho certeza que se sairá bem, apenas um idiota não se encantaria por seu talento - o Park diz, em um sussurro, enquanto distribuía selares na face do mais novo  o qual sorria bobo, com o excesso de carinho que recebia do mais velho...

Apenas um idiota não se encantaria por seu talento...

Isso sua tão diferente...

- jungkook! disse que não! Acha mesmo que vai saber administrar sua própria panificadora?! - Hiroshi dizia, estressado com a insistência do esposo...

- Hiro... eu vou sim! Não sou uma criança! - jeon diz, formando um pequeno bico nos lábios finos, pois seu esposo não permitia que o mesmo abrisse seu propio negócio...

- mas é meu esposo! - o mais velho diz, dando um tapa forte na mesa, assustando Jungkook, que um leve pulinho olhando para o homem a sua frente... estavam na cozinha, era fim de tarde...

Jungkook vê o mesmo se aproximar, e segurar forte ao lado de seus braços, fazendo Jeon olhar apenas para sí...

Beyond fear JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora